• Home |
  • handicap empate +1

handicap empate +1

handicap empate +1

handicap empate +1

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Bolsonaro diz que mercado fica ‘nervosinho’ e alerta para consequência

Veja mais:

Veja mais:

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil Em meio à crise gerada pelas mudanças no teto de gastos e debandada na equipe econômica, o presidente da República, Jair Bolsonaro, deve ir ao Ministério da Economia às 14h30 (de Brasília) desta sexta-feira, 22. De acordo com fontes ouvidas pelo Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado), a ideia é mostrar apoio ao ministro, que, apesar de especulações, pretende permanecer no governo.

Veja mais:

Deputados da oposição reclamaram da celeridade e disseram ter tido acesso ao texto apenas 15 minutos antes da sessão e fizeram apelos para que a votação fosse adiada para semana que vem. “Não podemos fazer uma votação às cegas”, disse a deputada Perpétua Almeida (PCdoB-AC).

Depois da debandada do Ministério da Economia, o governo anunciou que Esteves Colnago, ex-ministro do Planejamento, aceitou o convite para ser o novo secretário especial do Tesouro e Orçamento. Na manhã desta sexta, já haviam especulações de que Guedes estaria sondando o assessor especial de Relações Institucionais do ministério.

Com isso, o volume negociado foi menor que o registrado no leilão passado, quando o total arrematado foi de 1,29 bilhão de litros.

O secretário especial do Tesouro e Orçamento, Bruno Funchal, e o secretário do Tesouro Nacional, Jeferson Bittencourt, e seus adjuntos pediram exoneração nesta quinta-feira, após o fechamento do mercado. A notícia pode pesar nos negócios no pregão de amanhã.

O Ibovespa opera em queda de 2,2%, aos 108.347 pontos nesta quinta-feira (21). O mercado continua sofrendo com a indefinição fiscal, agravada ontem por uma fala de Guedes de que o Auxílio Brasil pode levar a um rompimento do teto de gastos.

O chair do Federal Reserve, Jerome Powell, disse nesta sexta-feira que o banco central dos Estados Unidos deve começar a reduzir suas compras de ativos em breve, mas que ainda não deve aumentar as taxas de juros porque o emprego ainda está muito baixo e a elevada inflação provavelmente arrefecerá no próximo ano, conforme as pressões da pandemia de Covid-19 diminuem.

Foto: José Cruz/Agência BrasilA demissão do secretário especial do Tesouro e Orçamento, Bruno Funchal, e do secretário do Tesouro Nacional, Jeferson Bittencourt, é uma sinalização clara de que ambos consideram que os fundamentos da economia estão sendo quebrados no País, avalia o secretário da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo e ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles.

REUTERS/Ueslei MarcelinoApós reunião tensa nesta quinta-feira (21), com a quase saída do ministro da Economia, Paulo Guedes, o ministro continua no governo, de acordo com o analista político Erich Decat.

handicap empate +1 betvictor gb

F0jedCYtnW

Deixe o seu comentário