• Home |
  • 404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

A empresa faturou cerca de 100 bilhões de yuanes (15,7 bilhões de dólares) em 2021, após a pandemia impulsionar o comércio online, disse uma das fontes e outra pessoa com conhecimento do assunto. A avaliação da companhia era de cerca de 50 bilhões de dólares no início de 2021, acrescentaram.

Eles veem o balanço da Marfrig em “posição muito melhor” se comparado a três anos atrás, enquanto sua avaliação está “consideravelmente descontada” ante os pares sediados nos EUA.

Gol (GOLL4)

O acordo também fornecerá recursos para a Gol devolver algumas de suas aeronaves Boeing 737 NG. “A companhia espera devolver até 18 aeronaves 737 NG em 2022, e um total de 34 aeronaves NG até o final de 2025, o que deverá contribuir ainda mais com a redução de custos unitários”, disse a Gol.

O movimento acontece dias após o presidente-executivo do banco estatal, Pedro Guimarães, ter previsto aumento de 10% das concessões de empréstimos para compra de imóveis em 2022, em entrevista à Reuters, alegando que tem taxas de juros mais baixas do que a maioria dos concorrentes.

“Ainda não há uma decisão formal sobre reajuste aos servidores públicos, mas as pressões são grandes”, lembrou Dan Kawa, diretor de investimentos e sócio da TAG Investimentos.

A Enauta informou nesta segunda-feira que celebrou o contrato de compra do FPSO OSX-2 para o sistema definitivo de produção do Campo de Atlanta.

Petrobras (PETR3;PETR4)

Durante participação na programação da BM&C News, o professor de análise técnica do Projeto Os 10%, Mario Pisani, fez projeções para as ações de Méliuz (CASH3). O especialista destacou que, por apresentar falha no fundo, a movimentação para as ações da companhia fica mais interessante.

O Fed, banco central norte-americano, manteve a taxa de juro, conforme o esperado, e disse que pode ocorrer uma elevação nos juros em breve, mas manteve um discurso pouco claro, de certa forma decepcionando o mercado.

A empresa havia previsto antes baixas taxas de produção e retrabalho para o 787 devido a falhas de fabricação e inspeções e reparos necessários para resultar em cerca de 1 bilhão de dólares em custos anormais – colocando o preço total em cerca de 5,5 bilhões de dólares.

Usiminas (USIM5)

404 Not Found Roleta de nomes

fGeHM6zxWm

Deixe o seu comentário