HoraRegiãoEvento9hBrasilVolume de serviços 10h30EUACPI (janeiro)10h30EUAPedido de auxílio-desemprego

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

No Brasil, a agenda econômica não tem grandes novidades, tendo como destaque a temporada de balanços corporativos. Hoje, Banco do Brasil (BBAS3) e Itaúsa (ITSA4) mostrarão seus resultados. Já no cenário político, o Senado deve votar amanhã dois projetos que têm como objetivo reduzir os preços dos combustíveis.

“Quando crescemos em um ambiente de gastos demasiados, dívidas, consumo inconsciente, tendemos a replicar estes comportamentos e para se livrar deles é muito difícil”, afirma a educadora em entrevista exclusiva ao portal BM&C News.

O total de assinaturas do streaming Disney+ ficou em 129,8 milhões, contra os 125,75 milhões esperados, de acordo com StreetAccount. O dado superou as estimativas, mesmo que os executivos tenham dito anteriormente que esperam que o crescimento de assinantes seja mais forte no segundo semestre do ano, em comparação com o primeiro, com o conteúdo original sendo lançado na plataforma no quarto trimestre de 2022.

Após o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade)aprovar a venda da Oi Móvel(OIBR3)para a TIM (TIMS3), Vivo (VIVT3) e Claro, os investidores seguem de olho nos rumos de que o ativo da companhia vai tomar.

Olhando para fevereiro, a pesquisa apontou aceleração dos negócios nos setores industrial e de serviços, permanecendo estável na construção.

Cade aprova venda da Oi Móvel (OIBR3) para TIM, Vivo e Claro

O mercado elevou a perspectiva para a taxa básica de juros ao final deste ano, depois de o Banco Central ter deixado em aberto o rumo da Selic e em meio à pressão inflacionária, ao mesmo tempo em que voltou a aumentar a projeção para a alta dos preços.

Perdas nas ações da Atos, que recuaram 4,5%, também pesaram no setor. A empresa de consultoria de tecnologia da informação teve perdas contábeis totais de 2,4 bilhões de euros no segundo semestre de 2021.

Na Rússia, tudo calmoIgor Almeida foi à Rússia para estudar engenharia mecânica em Samara, a sexta maior cidade da Rússia, e que de 1935 a 1991 foi conhecida como Kuibyshev. O estudante de 26 anos afirmou à BM&C News que “a vida está seguindo normal como se nada estivesse acontecendo”.

unity templates

DG9SrOEyzR

Deixe o seu comentário