Os preços das criptomoedas despencavam nesta segunda-feira, com as preocupações sobre o risco de contágio para a economia global dos problemas do grupo imobiliário chinês Evergrande.

No acumulado do ano, as vendas dos distribuidores mostram alta de 11,2% sobre o período de janeiro ao fim de agosto de 2020, para 2,462 milhões de toneladas, informou o Inda.

Destaques da Bolsa: Ação da PetroRio tem forte queda; Vale e siderúrgicas caem com minérioEvergrande: Saiba a medida tomada para tentar ‘salvar’ o império empresarial chinês

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Ibovespa opera em alta, seguindo recuperação internacionalDestaques da Bolsa: Ação da Méliuz tem forte alta; Petrobras avança com petróleoA Weg (WEGE3) anunciou, nesta terça-feira (21), que pagará R$ 86 milhões em juros sobre o capital próprio (JCP).

O Copom aumentou a Selic (a taxa básica de juros) em 1,00 ponto porcentual, para 5,25% ao ano. Foi a quarta elevação consecutiva. Na ocasião, o BC também indicou a intenção de novo aumento da Selic no encontro de 21 e 22 de setembro.

Entre os questionamentos, o parlamentar quer saber o impacto sobre o acesso ao crédito, financiamentos e investimentos

Entre os destaques positivos estão os papéis da Méliuz (CASH3) que tem alta de 6,88%, Grupo Soma (SOMA3) sobe 5,44% e Via (VIIA3) tem ganhos de 6,97%.

A organização disse que a expansão global vai então desacelerar a 4,5% no próximo ano, alta de 0,1 ponto em relação à estimativa anterior, de maio.

O preço mediano de casas usadas aumentou 14,9% sobre o ano anterior, a 356.700 dólares em agosto. O ritmo do aumento, entretanto, está desacelerando e a guerra de ofertas, enfraquecendo.

Em encontro com o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, o presidente Jair Bolsonaro ouviu do colega do Reino Unido a recomendação de que todos tomassem a vacina contra Covid-19 da AstraZeneca, desenvolvida em seu país, enquanto ele mesmo confirmou que ainda não se vacinou.

O presidente do banco central da Grécia, Yannis Stournaras, reconheceu que o aumento real dos preços pode superar a projeção do BCE, mas argumentou que isso não deveria forçar o banco a apertar a política monetária.

O vice-presidente do BCE, Luis de Guindos, defendeu esse cenário do BCE, mas destacou os riscos de alta e alertou que o banco precisa ser “muito vigilante” em relação ao risco de que as altas temporárias de preços possam se tornar permanentes.

fazer farra com dinheiro público pensamento é facil

WBkL3Z6oyr

Deixe o seu comentário