Gráfico de mercado. Foto: Reprodução, DivulgaçãoO principal índice da B3 firma alta com ajuda dos papéis da Petrobras que surfam a valorização do petróleo no mercado internacional e puxam a bolsa brasileira para o terreno positivo. Apesar do movimento altista, o risco institucional, com autoridades sob alerta de rumores de novos ataques terroristas em várias regiões do país, adiciona volatilidade aos negócios. Às 11h45 desta quarta-feira (11), o Ibovespa (IBOV) sobe 0,53%, cotado aos 111.403,36 pontos.

Confira a análise da AMER3 na íntegra abaixo:Banco Central. Foto: Reprodução, Marcello Casal Jr​​O Banco Central divulgou, na manhã desta sexta-feira (13), a prévia do PIB (Produto Interno Bruto), medida pelo IBC-Br (Índice de Atividade Econômica) do Banco Central, que registrou uma queda de 0,55% em novembro em relação a outubro.

O pedido da Americanas se deu porque as inconsistências contábeis da ordem de R$ 20 bilhões comunicadas pela empresa podem levar ao vencimento antecipado de R$ 40 bilhões em dívidas, segundo alegação da varejista ao TJRJ.

O recesso parlamentar que, chegaria ao fim dia 1 de fevereiro, chegou ao fim, por determinação do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG).

O ex-atleta estava internado desde novembro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para reavaliação do tratamento de um câncer no cólon. Ele teve diagnosticada uma infecção respiratória nesse período.

Ibovesta – Foto: REUTERS, Amanda PerobelliO Ibovespa fechou novamente em alta nesta quarta-feira (11), amparada pelo otimismo dos índices internacionais e pelos anúncios de membros do novo governo. Lá fora, o apetite ao risco é alimentado por uma crença de que o banco central dos EUA pode não precisar elevar tanto os juros, sentimento que continuará a depender dos dados de inflação que serão divulgados amanhã.

Policiais Militares. Foto: Fernando Frazão, Agência BrasilApós os ataques antidemocráticos em Brasília no último domingo (8), os policiais militares de Brasília ganharam destaque, sobretudo, foram apontados pelo presidente Lula como “negligentes” no combate aos atos em Brasília.

Nesse sentido, o livro aponta que, ainda sim, desde o último relatório, os gastos do consumidor aumentaram ligeiramente, com alguns varejistas relatando vendas mais robustas durante as festas de final de ano.

Tanto PwC quanto KPMG fazem parte das “Big Four”, como são conhecidas as principais empresas de auditoria do mundo. Além da dupla, fazem parte a Ernst & Young (EY) e a Deloitte. Empresas abertas costumam contratar companhias desse grupo pois demonstra credibilidade ao mercado e elas possuem a confiança dos grandes investidores.

Paolla explica que como o grupo é controlador das duas companhias, ela acredita que o 3G Capital não vai deixar a Americanas afundar sem fazer nada, uma vez que se eles deixarem os credores ficarem com uma perda de 100%, o grupo pode perder ainda mais a sua credibilidade no mercado.

ÁsiaNesta terça-feira (10), os mercados asiáticos fecharam sem uma direção estabelecida. A sinalização de autoridades do Fed de que, provavelmente, os juros serão elevados acima de 5% pela instituição, fez com que o rali de Wall Street perdesse força.

Portanto, entre as superintendências envolvidas estão: Relações com Empresas (SEP); Relações com o Mercado e Intermediários (SMI); Normas Contábeis e Auditoria (SNC); Processos Sancionadores (SPS); Proteção e Orientação aos Investidores (SOI); Registro de Valores Mobiliários (SRE) e Securitização (SSE).

Fique por dentro de todas as notícias que serão divulgadas e atualizações sobre o caso na BM&C News

inss vagas de emprego

UoA0yQIxCh

Deixe o seu comentário