• Home |
  • magazine você login

magazine você login

magazine você login

magazine você login

Confira os destaques desta quarta-feira:

Campos Neto: Mercado deve revisar PIB “um pouquinho para baixo após dados do IBGEPerspectiva para crescimento do PIB no ano continua acima de 5%, diz Sachsida

Fontes ouvidas pela reportagem, porém, afirmam que a oposição, mesmo de fora, sabia do combinado.

Veja mais:

Veja mais:

“Já existe um desafio grande de entrega no Estado. O foco é cumprir os compromissos com os municípios e, à medida que houver conforto para novos investimentos, vamos olhar. Mas acredito que não no curto prazo”, afirma o presidente, Roberto Barbuti, ao Valor Econômico.

O Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil recuou 0,1% no 2º trimestre de 2021, na comparação com os três meses imediatamente anteriores, segundo divulgou nesta quarta-feira (1) o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Os números do Produto Interno Bruto (PIB) divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) evidenciam que a economia brasileira perdeu fôlego, após avanço de 1,2% no 1º trimestre. Além disso, a fala do vice-presidente Hamilton Mourão de um possível racionamento para conter a crise hídrica tem deixado o mercado mais pessimista. A economista-chefe do Banco Inter, Rafaela Vitória, analisou o cenário e destacou alguns pontos que podem preocupar o crescimento do país.

A mudança reflete a melhora no prognóstico para a carteira pessoa física com recursos livres, cuja projeção de crescimento passou de 12,6% a 15,6%, segundo a Febraban, em meio ao processo de reabertura da economia e do avanço da vacinação no país.

Repercutindo a aprovação do texto principal da Reforma do IR, os bancos registram queda. Bradesco ON (BBDC3) cai 2,11%, Bradesco PN (BBDC4) tem baixa de 1,78%, Banco do Brasil (BBAS3) tem perdas de 1,97%, Itaú (ITUB4) registra queda de 2,03% e Santander (SANB11) perde 2,54%.

A Câmara dos Deputados aprovou o texto principal do projeto que altera regras do Imposto de Renda, mediante acordo após o relator da matéria, Celso Sabino (PSDB-PA), promover mudanças em seu parecer e prometer a redução do tributo para todas as pessoas físicas e garantir que não haverá redução da arrecadação de Estados e municípios. Nesta quinta, os deputados votam os destaques da reforma.

O preço da energia deve ser de, no máximo, R$ 300 por megawatt-hora (MWh), o que pode tornar os projetos inviáveis. No entanto, há diversas iniciativas no Congresso que tentam embutir o custo dos gasodutos nas tarifas de energia, um subsídio cruzado para reduzir artificialmente o preço das usinas, repassando todo o custo para o consumidor.

Os papéis que saíram foram: Bradesco (BBDC4), BTG Pactual (BPAC11), Grupo Mateus (GMAT3), Lojas Renner (LREN3) e Rede D’Or (RDOR3). Entre as ações incluídas, estão: Moura Dubeux (MDNE3), PetroRio (PRIO3), Vamos (VAMO3), Via (VIIA3) e Vulcabras (VULC3).

magazine você login sites que pagam so para se cadastrar

iUqHASn3eZ

Deixe o seu comentário