• Home |
  • fortune bet

fortune bet

fortune bet

fortune bet

Com a agenda de indicadores esvaziada no Brasil, o mercado fica atento ao pronunciamento do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva na Conferência do Clima, a COP-27, no Egito. O discurso deve reiterar a intenção do Brasil em voltar as conversas sobre meio ambiente e questões globais. O petista poderá apresentar os primeiros nomes ministeriais.

9h40 – Palestra: Mercado Cripto pós-FTX: O que vem após o maior escândalo da história?

Agenda EconômicaEUA: Joe Biden recebe Emmanuel MacronPetrobras Day: Plano estratégico da estatal será apresentado ao mercadoZona do euro/Eurostat: Taxa de desemprego de outubro (7h)FGV: IPC-S de novembro (8h)Roberto Campos Neto participa, por meio de vídeo gravado, do painel de abertura do Encontro Estadual de Cooperativas Paranaenses, promovido pelo Sistema Ocepar (8h15)IBGE: PIB do 3TRI (9h)Brasil/S&P Global: PMI Industrial de novembro (10h)EUA/Deptº do Comércio: Gastos com consumo pessoal de outubro (10h30)EUA/Deptº do Trabalho: pedidos de auxílio-desemprego da semana até 26/11 (10h30)EUA: Presidente do Fed de Dallas, Lorie Logan, participa de evento do Dallas Breakfast Group (11h25)EUA/S&P Global: PMI industrial final de novembro (11h45)EUA/Deptº do Comércio: Investimentos em construção em outubro (12h)EUA/ISM: PMI industrial final de novembro (12h)Global/S&P Global/JPMorgan: PMI global industrial de novembro (13h)EUA: Presidente do Fed de Minneapolis, Neel Kashkari, discursa na abertura da Cúpula de Pesquisa do Centro para o Desenvolvimento Indiano (13h)BC: Fluxo cambial semanal (14h30)Secex: balança comercial de novembro deve ter superávit de US$ 5,3 bilhões (15h)EUA: Vice-presidente de supervisão do Fed, Michael Barr, discursa no Instituto Americano de Empreendimentos (17h)Tailândia: Presidente do BCE, Christine Lagarde, participa de evento do BIS com o Banco da Tailândia (23h40)*Com informações de BM&C Now e BDM

O Ibovespa iniciou as negociações desta quinta-feira (1) em queda, com os investidores reagindo aos dados do PIB abaixo do esperado.

O Ibovespa fechou a semana no vermelho, com investidores temerosos, reagindo a participação de Fernando Haddad no evento da Febraban. O ex-ministro da Educação desagradou os investidores e pesou ainda mais sob o clima de aversão ao risco nesta sexta-feira. Preocupação com o cenário fiscal permanece e penaliza as ações mais sensíveis ao juros. Negociações em torno da PEC da Transição continuam no radar.

Em discurso numa audiência na Brookings Institution, o presidente do Fed, Jerome Powell diz que Fed pode “moderar ritmo” dos aumentos futuros das taxas devido ao efeito defasado de aumentos anteriores. “A realidade é que o caminho da inflação segue com muita incerteza. Como antecipamos na última reunião, mais altas nos juros serão apropriadas. Outra condição que estamos de olho é na restauração do equilíbrio entre oferta e demanda no mercado.”, comentou Powell.

O produto Interno Bruto (PIB) do Brasil teve uma alta de 0,4% no terceiro trimestre de 2022 em comparação ao trimestre anterior, na série com ajuste sazonal, de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta quinta-feira (1). O resultado acabou ficando abaixo das expectativas do mercado, que aguardavam avanço de 0,7%. Frente ao mesmo trimestre de 2021, o PIB cresceu 3,6%.

O grupo Atem, que comprou a refinaria, atua no ramo de combustíveis, logística rodoviária e fluvial, além de construção naval. A empresa tem mais de 20 anos e está presente em 14 estados do Brasil.

Viagens nacionais

Outro ponto de atenção que pode movimentar o mercado hoje é a representação no TSE do atual presidente Jair Bolsonaro e do presidente do PL, Valdemar Costa Neto, sobre o resultado das eleições, pedindo a anulação de votos feitos em cinco modelos de urnas no segundo turno. O presidente do TSE, Alexandre de Moraes, deu 24 horas para o PL apresentar o relatório da auditoria, e eventual contestação, também do resultado do primeiro turno.

Em comparação ao mesmo mês em 2021, ao todo, o faturamento do turismo registrou um crescimento de 29,2%. No acumulado de 2022, o montante saltou 32,5% e, na soma dos 12 meses encerrados em setembro, avançou 29,6%.

Além disso, o Índice de Preços ao Consumidor-Semanal (IPC-S) da segunda quadrissemana de novembro de 2022 varia 0,70% e acumula alta de 4,65% nos últimos 12 meses, conforme reportou a Fundação Getulio Vargas (FGV).

“Os gastos dos consumidores não automotivos foram mistos, mas, no geral, obtiveram pequenos ganhos. A inflação levou os consumidores de renda baixa a moderada a substituí-los cada vez mais por produtos de preços mais baixos”, relatou trecho do livro bege.

fortune bet lalabet

OPhRLymoQ6

Deixe o seu comentário