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Beto Assad, analista técnico da Kinvo, mostra cenário para IRB (IRBR3) e avalia papéis para investidores de curto/médio e longo prazo durante participação na programação da BM&C News.

Os analistas da SaraInvest ainda enfatizaram novidade em relação à produção. “Esperamos novidades quanto ao condomínio de empresas da Fábrica de São Leopoldo, que deve começar a produzir no próximo ano; avanços na JV indiana; e possíveis pagamentos de proventos para o fim do ano. De modo geral, os resultados serão fortes”, afirmam.

A informação da saída de Guedes foi dada pelo site Correio Braziliense. Segundo o veículo, o pedido teria sido por causa de desdobramentos sobre o teto de gastos e as alternativas feitas pelo governo a fim de bancar o Auxílio Brasil de R$ 400.

Os volumes de vendas caíram 0,2% em setembro, mostraram dados oficiais nesta sexta-feira, à medida que problemas na cadeia de suprimentos levaram a escassez nas prateleiras das lojas. A queda marcou a mais longa série de perdas mensais consecutivas desde o início da série, em 1996, e contrariou expectativas de economistas em pesquisa da Reuters de aumento de 0,5%.

Enquanto as vendas brutas caíram, o número de lançamentos subiu 22%, de R$ 248 milhões para R$ 303,5 milhões. O Valor sobre Oferta (VSO) foi de 2.240 unidades, enquanto o Valor Geral de Vendas (VGV) foi de R$ 1,4 bilhão.

O litro do diesel S-10, com menor teor de enxofre, alcançou em outubro maior preço médio mensal real (descontada a inflação) da última década, sendo vendido a R$ 5,033. Os dados são do Monitor dos Preços dos Combustíveis, lançado dia 5 pelo Observatório Social da Petrobras (OSP). Esse valor está 23% acima da média da série histórica, iniciada em 2012, quando a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) passou a contabilizar os preços do S-10.

A informação veio após os desdobramentos sobre o teto de gastos e as alternativas feitas pelo governo para aumentar o financiamento do programa social, que substituirá o Bolsa Família, o Auxílio Brasil.

Após cogitar uma “licença para gastar” fora do teto (que a equipe econômica tentava travar em R$ 30 bilhões), o governo acabou decidindo pela mudança na fórmula de correção do limite, resultado em um espaço maior, de R$ 40 bilhões. A PEC dos precatórios serviu de veículo para a mudança.

Para a associação, o auxílio não supre em nada as necessidades e demandas da categoria. “Queremos estabilidade dos preços dos combustíveis, um fundo de colchão para amenizar volatilidade, mudança na política de preços da Petrobras, aposentadoria especial a partir dos vinte e cinco anos de contribuição e, acima de tudo, queremos respeito e cumprimento da Lei do Piso Mínimo de Frete”, comunica o texto. “Não há razão para que o Governo Federal não atenda as reivindicações de que não deixou o país para traz e trabalhou para que nada faltasse a nenhum brasileiro”, completa.

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