Em outubro, os preços ao consumidor norte-americano subiram ao ritmo anual mais rápido em 31 anos, testando a suposição atual do Fed de que o pico inflacionário induzido pela pandemia de Covid-19 seria temporário.

Confira os destaques desta quarta-feira:

Nesta quarta-feira (24), em entrevista ao BM&C News, Marco Saravalle, fez uma análise do panorama do mercado e destacou o exagero de perdas, mas ponderou com expectativas positivas. “Nós vemos exagero de quedas para todos os lados, mas sigo esperando um novembro positivo”, disse.

De acordo com a FGV, 45,7% das empresas consultadas apontaram intenção de elevar seus preços nos próximos meses, diante do aumento do Índice Nacional de Custo da Construção (INCC-M) em 2021. Apenas 1,9% indicam diminuição dos preços.

Dessa forma, acrescentou o executivo, não será possível cumprir um prazo para alienação dos ativos de refino estabelecido com o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

O Ebitda(lucro antes do juros, impostos, depreciação e amortização) foi de R$613,4 milhões no 3T21, um aumento de 187,7% na comparação anual.

Ele ressaltou que o cenário de otimismo está chegando aos brasileiros agora, já que fora do país o mercado acionário está positivo há algum um tempo.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O analista técnico da Kinvo, Beto Assad, fez projeções para o cenário de Petrobras (PETR3). Para os papéis da companhia, Assad avaliou durante participação na programação da BM&C News que está reagindo bem, mesmo diante da tentativa de Estados Unidos e China para derrubar o preço do petróleo. 

Falando em uma coletiva de imprensa diária, o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores, Zhao Lijian, novamente se recusou a comentar se a China está participando das divulgações de estoques de petróleo coordenadas pelos Estados Unidos.

Confira a análise na íntegra:

faz sentido eu gastar dinheiro só p agradar outra pessoa

QeumHngBW7

Deixe o seu comentário