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Para além das pautas colocadas pelo próprio presidente- impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes e defesa do voto impresso – os caminhoneiros colocaram também as suas, centradas na queda do preço dos combustíveis.

Na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, cerca de 40 caminhões ocupam a pista desde o feriado do Dia da Independência, na terça-feira, quando em manifestações convocadas pelo presidente, Bolsonaro repetiu ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF) e ameaçou a corte com uma ruptura institucional. A Polícia Militar negociava a retirada dos caminhões.

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As ações em Wall Street eram mistas. O dólar caiu em relação a uma cesta de moedas e os preços do Tesouro dos EUA subiram.

Caminhoneiros protestam em rodovias de ao menos 16 estadosIPCA, crise política e mais assuntos desta quinta-feira

Bolsonaro: ‘Nunca tive intenção de agredir quaisquer dos Poderes’Lira: Decisões judiciais precisam ser cumpridas, mas não as inconstitucionaisEsgotado em tempo recordeSem perder tempo, os torcedores doclube sgotaram em 2 horas as 850 mil‘fan tokens’ (FTO), o $SCCP,lançado oficialmente no início domês

A questão é que, mesmo com o crescimento das plataformas, que conseguiram tirar dos grandes bancos bilhões investidos pelos clientes, Banco do Brasil, Itaú Unibanco, Bradesco, Santander e Caixa ainda concentram 80% dos recursos no País. Mas o domínio já foi maior, tendo chegado a 90%. Há também cerca de R$ 1 trilhão ainda na poupança, recursos que as plataformas querem que entrem no mundo dos investimentos. Por conta dessa grande concentração dos recursos dos brasileiros nos grandes bancos, o presidente da Warren acredita que o movimento de consolidação desse setor vai continuar.

Ainda à Reuters, o diretor da Aequitas Research, Sumeet Singh, disse que a Sea “não está realmente queimando dinheiro”.

Bolsonaro: ‘Nunca tive intenção de agredir quaisquer dos Poderes’Lira: Decisões judiciais precisam ser cumpridas, mas não as inconstitucionais

Segundo o vice-presidente da Câmara, a PEC do governo –que propõe o parcelamento de dívidas da União já reconhecidas judicialmente– é um “calote”, uma “pedalada fiscal”, passível de ser penalizada como crime de responsabilidade.

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