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Singapura liderou o ranking, seguido pela Holanda, Hong Kong, Suíça, Japão, Coreia, Espanha, Alemanha e França. O pilar infraestrutura avalia aspectos como qualidade, acesso, universalidade, densidade, eficiência e confiabilidade nas áreas de transportes, energia elétrica, saneamento e telecomunicações.

Brasil subiu em 2020 para a 70ª posição em ranking, aponta relatórioAs projeções levam em consideração a posição do Brasil no pilar “infraestrutura” do ranking de competitividade global do Fórum Econômico Mundial.

A Rumo, braço logístico do grupo Cosan, avalia unir suas operações portuárias com a empresa Santos Brasil, apurou o Valor. As conversas entre as empresas começaram há cerca de quatro meses, afirmou uma fonte.

Para os que investem em fundos a longo prazo, é justamente em julho que se faz um apanhado de tudo que se conseguiu de rentabilidade em sua carteira.

https://vimeo.com/event/845002Foto: Divulgação/JSLA JSL S.A. (JSLG3) enviou comunicado ao Mercado na última quinta-feira (1) com a proposta de combinação de negócios com a Tegma Gestão Logística S.A. (TGMA3).

HGTX3: Hering (R$34,21 | +100,03%)

Já a Hering acredita que a operação representa uma boa oportunidade de negócio e de capitalização.

https://vimeo.com/event/845002O diretor de RI das empresas Randon (RAPT4), Esteban Mario e o diretor de negócios da Fras-Le (FRAS3), Hemerson Fernando vieram ao BM&C Business e contaram um pouco sobre as suas iniciativas ESG.

Apesar disso, a plataforma continua sendo uma das plataformas mais populares do setor de NFTs.

Após acordo para encerrar ações judiciais, CCR lidera altas As ações da CCR (CCRO3) registram a maior alta do Ibovespa, com valorização de 3,54% (R$ 13,75). A empresa fechou um acordo preliminar com o governo de SP para encerrar as ações judiciais que pediam anulação de termos aditivos em contratos de concessão da AutoBAn, da SPVias e da ViaOeste.

“Considerando a determinação vigente do TRF1, bem como a pequena probabilidade de reversão dessa decisão judicial, a probabilidade de o litígio judicial durar um longo tempo, os prejuízos público e privado decorrentes dessa demora, e a possibilidade de as condições do mercado terem se alterado significativamente, entendo que é necessária alguma solução por parte do Tribunal do Cade. Apenas aguardar a decisão judicial final é uma medida que não atende ao interesse público”, afirmou Barreto, no despacho.

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