• Home |
  • Pop Pop Fruity

Pop Pop Fruity

Pop Pop Fruity

Pop Pop Fruity

Além disso, a Fundação Getulio Vargas (FGV) mosgtrou que o Índice de Preços ao Consumidor-Semanal (IPC-S) da primeira quadrissemana de agosto de 2023 subiu 0,14% e acumula alta de 4,28% nos últimos 12 meses. Cinco das sete capitais pesquisadas registraram acréscimo em suas taxas de variação.

É importante recordar que ainda há várias empresas apresentando seus resultados, inclusive aqui, o calendário de divulgação para esta semana:

Boa notícia sobre a inflação

08h00 – Brasil: Sondagem da América Latina (3T23)08h00 – Brasil: IPC-S Capitais (3ª Quadrissemana de Agosto)09h30 – EUA: Núcleo de Pedidos de Bens Duráveis (Julho)09h30 – EUA: Pedidos Iniciais de Seguro-DesempregoSexta-feira (25 de Agosto)

Entre os dias 23 e 24, o presidente Lula participará da 15ª Cúpula dos BRICS, em Johanesburgo. O grupo – que conta também com Rússia, Índia, China e África do Sul – quer reforçar o papel dentro do cenário global. O bloco vem ganhando força e, nesta edição, um dos assuntos será a proposta de expansão no número de países integrantes.

A próxima Sessão importante é a Europeia. Ela acontece às 8h da manhã de Londres. O horário é sincronizado com a Europa Central, funcionando junto com outras Bolsas (Itália, Alemanha, Espanha e França).

EuropaOs mercados europeus operam entre perdas e ganhos na manhã, com os investidores avaliando os dados do Produto Interno Bruto (PIB) da zona do euro e da inflação no Reino Unido.

PACDurante a entrevista, Rui Costa respondeu algumas perguntas sobre o novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Ele reiterou as garantias dadas pelo presidente Lula, de que todas obras serão tocadas independentemente de partido ou grupo político ao qual governadores e prefeitos estejam ligados.

No longo prazo, os economistas não fizeram modificações. Para 2025, o mercado segue com as seguinte projeções: IPCA em 3,50%; PIB em 1,90%; dólar em R$ 5,09; e taxa Selic em 8,50%.

IndicadoresNaEuropa, ainflação da zona do euroatingiu 5,3% em julho na base anual, ante 5,5% em junho, confirmando dados preliminares divulgados no final do mês passado, de acordo com o Eurostat. Na comparação mensal, o Índice de Preços ao Consumidor do bloco teve leve queda de 0,1%. O núcleo da inflação, sem os componentes mais voláteis de energia e alimentos não processados, mostrou-se mais persistente e ficou estável em 5,5% em julho na base anual.

Já nos EUA, investidores avaliam a divulgação do Índice de Preços ao Consumidor (IPC), que registrou uma alta de 0,2% em julho na comparação com junho, conforme mostram dados do Departamento do Trabalho. O resultado veio dentro das expectativas do mercado. Nos últimos 12 meses, a inflação no país voltou a acelerar para 3,2%, mas ficou levemente abaixo das estimativas de 3,3%. O índice de moradia foi, de longe, o maior contribuinte para o aumento mensal de todos os itens, respondendo por mais de 90% do aumento, com o índice de seguro de veículos automotores também contribuindo.

a) Empresa em estágio inicial e construção de times

Pop Pop Fruity

g9Q6YPktCm

Deixe o seu comentário