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“O mais preocupante é essa curva de aumento dos juros americanos. Cada meio por cento que eles aumentam, isso drena muito dinheiro, dá uma enxugada boa de liquidez. Então a corrida contra o tempo é por isso”, afirmou.

Confira o gráfico da análise:

Além disso, Tebet afirmou que gostaria de ter o PSDB e o Cidadania junto a ela na candidatura à presidência.

Em entrevista à Reuters, Mac Cord reconheceu que a chegada das férias de verão no hemisfério norte pode diminuir *nos próximos meses* o apelo da operação junto a investidores internacionais, mas frisou que a principal preocupação do governo é com o aperto dos juros norte-americanos.

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O Canadá disse no mês passado que mudaria sua lei de sanções para permitir que ativos estrangeiros apreendidos e sancionados sejam redistribuídos como compensação às vítimas ou para ajudar na reconstrução de um Estado estrangeiro vítima de guerra.

O texto foi modificado pela Câmara dos Deputados, por isso foi necessário a sanção presidencial. A Secretaria de Comunicação da Presidência não informou se houve vetos do presidente à iniciativa.

Os beneficiários do Auxílio Brasil de maio começam a receber nesta quarta-feira (18). Cerca de 18,1 milhões de famílias deverão receber o valor médio de R$ 409,51 – lembrando que o mínimo de R$ 400 foi aprovado como permanente pelo Congresso. 

Além da meta de reduzir a alavancagem e preservar liquidez num momento de juros em elevação, “as operações… visam, entre outros objetivos, reciclar o portfólio e rentabilizar o investimento de maneira atrativa”, afirmou a BR Properties.

Segundo o governo, o estoque de contratos dessa época é de 2,4 milhões, com um saldo devedor total de R$ 106,9 bilhões perante os agentes financeiros exclusivos de então (Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil). A taxa de inadimplência desses contratos em atraso de mais de 90 dias gira em torno de 48,8%, somando R$ 7,3 bilhões em prestações não pagas pelos financiados.

O Deputado Federal Júlio Lopes (PP-RJ) disse que é necessário fazer a distribuição do tráfego para o Galeão. “Eu acho que o governo tem acertado muito nos processos de privatização, na sua aceleração, nós temos apoiado, mas no caso Santos Dumont eles cometeram um equívoco enorme de aumentar sua capacidade para 9 milhões de passageiros. Isso era absolutamente indevido”, disse durante entrevista à BM&C News.

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