O relator do projeto do Imposto de Renda, Celso Sabino (PSDB-PA), vai propor o aumento de 4% para 5,5% na alíquota da CFEM, compensação financeira pela exploração de recursos minerais. O parecer vai propor que toda arrecadação da CFEM fique para Estados e municípios. Hoje 10% ficam com a União e o restante é dividido entre os demais entes.

A intenção da empresa é “se tornar mais verde”, segundo o diretor geral da Stellantis, Carlos Tavares.

EUA/IHS Markit: PMI industrial final de julho às 10h45;

Veja mais:

Leia também:

Direto do Congresso Federal, o analisa políticoErich Decattraz os três principais acontecimentos de Brasília no âmbito da política e da economia. Neste domingo (01), Decat entrevista Denis Miyabara, sócio do Diagrama Investimentos.

O Grupo Madero registrou nesta segunda-feira (2) um pedido de Oferta Pública Inicial de Ações (IPO, na sigla em inglês) na Comissão de Valores Mobiliários (CVM). 

A carteira recomendada da XP tem o objetivo de investir em ações que possam apresentar um bom desempenho no longo prazo. Em julho, as recomendações tiveram resultado de queda em 3,3%, próximo do desempenho do índice brasileiro, que ficou em 3,9%.

Gustavo Almeida, analista, faz avaliação para cenário de Itaú. Confira a análise:

“Recentemente a gente teve SmartFit, que subiu 30% e depois a gente teve mais 2 IPOs que subiram muito, que é Armac e TradesClub. Então Armac é a empresa que faz a fabricação de grandes máquinas. E TradesClub é, basicamente, uma plataforma de ensino do mercado financeiro. Ambas conseguiram mais de 30% também no primeiro dia. Só que a gente agora, inclusive com a Eleven e com a Levante, dando a recomendação de compra para o IPO de Raízen”, diz Denis Miyabara.

Já a laranja, saberemos os resultados de alterações nas plantações em pouco menos de 10 dias.

Leia também:

aplicativo bet365 ios

0BAvGiIndE

Deixe o seu comentário