• Home |
  • poker facebook

poker facebook

poker facebook

poker facebook

Outro dado importante que mexe com o mercado é a divulgação do Índice de Preços das Despesas de Consumo Pessoal (PCE) dos Estados Unidos cresceu 0,1% em maio na comparação mensal.

Ibovespa – Foto: Reuters/Amanda PerobelliO Ibovespa opera em alta nesta quinta-feira (29), com os investidores reagindo ao Relatório Trimestral de Inflação (RTI), além dos diversos indicadores que foram divulgados mais cedo. Outro ponto de atenção do mercado será a reunião do Conselho Monetário Nacional (CMN), que definirá a meta de inflação de 2026 e pode revidar as de 2024 e 2025.

Ásia e EuropaAs ações na Ásia fecharam mistas nesta quarta, depois que os índices de referência de Wall Street recuaram após a alta do S&P 500 para seu nível mais alto desde a primavera do ano passado. China e de Hong Kong tiveram perdas consideráveis, antes de feriados, em meio ainda à decepção com a falta de medidas mais concretas para estimular a economia chinesa.

No Brasil, o Conselho Monetário Nacional (CMN) decidiu manter a meta de inflação em 3% para 2026 e mudou o regime para uma meta contínua a partir de 2025. A decisão, apoiada pelo presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, é vista como positiva pelo mercado e já levou a uma projeção de queda da Selic ainda maior para este ano e o próximo.

Os ETFs (Exchange Traded Fund) também são investimentos muito populares nos EUA, pois permitem que o investidor faça uma diversificação entre diversos ativos diferentes comprando apenas um produto de investimento.

Os bens de consumo duráveis e bens de capital assinalaram os maiores avanços em maio entre as grandes categorias econômicas, subindo, 9,8% e 4,2%, respectivamente. O segmento de bens intermediários (0,1%) também mostrou resultado positivo. O único que apresentou recuo foi o setor produtor de bens de consumo semi e não duráveis, que caiu -1,1%) em maio deste ano.

Você já parou para pensar o quanto o dólar está atrelado a sua vida? E olha que não estamos falando somente quando você compra um produto da Apple ou faz uma viagem para Disney, por exemplo.

Nos EUA, O Índice dePreços das Despesas de Consumo Pessoal (PCE) dos Estados Unidoscresceu 0,1% em maio na comparação mensal, de acordo com informações divulgadas pelo Departamento de Comércio norte-americano nesta sexta-feira (30). Em abril, a variação foi de 0,4%. Com isso, a variação anual do PCE ficou em 3,8% em maio, de 4,3% registrado no mês anterior.

ÁsiaO mercado acionário asiático encerrou a sessão desta quarta em queda, uma vez que os investidores digerem o lançamento de pesquisas privadas sobre a atividade de serviços da região. Na China, o Índice de Gerente de Compras (PMI) de serviços caiu de 57,1 em maio para 53,9 em junho, segundo dados do S&P Global, em parceria com Caixin. O PMI composto apresentou queda para 52,5 no sexto mês do ano, frente ao 55,6 registrado no mês anterior. No Japão, por sua vez, o PMI de serviços recuou de 55,9 em maio para 54,0 em junho.

Agenda econômica3h –Reino Unido: Índice de Preços ao Consumidor (Maio)8h – Brasil: Indicador de Comércio Exterior (Maio)11h – EUA: Presidente do Fed, Jerome Powell testemunha no Congresso14h30 –Brasil: Fluxo Cambial Semanal16h –Argentina: Balança Comercial (Maio)17h30 –EUA: Estoques de Petróleo Bruto – API18h30 –Brasil: Decisão de Política MonetáriaTanques da Petrobras, em Brasília 25/7/2019 REUTERS/Ueslei MarcelinoAs ações da Petrobras (PETR4) são destaque de alta do Ibovespa nesta quarta-feira (21), e ajudam a impulsionar o índice para cima, que também opera no azul e caminha para fechar o pregão de hoje aos 120 mil pontos. Dessa forma, por volta das 15h30, os ativos preferenciais da petroleira sobem 4,29%, cotados aos R$ 31,88.

Além disso, o Departamento do Trabalho dos Estados Unidos anunciou hoje que os novos pedidos de seguro-desemprego ficaram estáveis em 264 mil na semana encerrada em 16 de junho. O número ficou levemente acima das expectativas do mercado, que esperavam 260 mil solicitações.

Durante o evento de lançamento, foi apresentada a parceria estratégica com a Francal Feiras, que ficará responsável pela Latam Retail Expo, cuidando da comercialização, montagem, gestão e comunicação de toda a área de exposição. Para Fernando Ruas, diretor de negócios da Francal Feiras, correalizar essa edição do evento em parceria com a Gouvêa Experience, vai permitir unir as expertises de ambas as empresas, oferecendo aos participantes e expositores soluções mais completas e inovadoras para o mercado de varejo, além, é claro, de impulsionar o desenvolvimento de novas tecnologias para os desafios do setor”, diz Ruas.

poker facebook wazamba legal

WC8JyVO6ZE

Deixe o seu comentário