agf aula 1
Em relatório de resultados, a Aeris explicou que o principal efeito da pandemia de covid-19 no segundo trimestre foi o absenteísmo que atingiu níveis 30% superiores aos observados nos três primeiros meses deste ano.
Um pouco antes do anúncio de Lira, Costa Filho havia feito um apelo para o texto ser votado apenas na semana que vem. “Eu não conheço um setor da economia brasileira que me procurou ou procurou parlamentares defendendo o texto atual. É importante que o relator Celso Sabino possa divulgar o seu relatório final a esse parlamento para podermos se debruçar sobre o relatório, ouvir a sociedade, os setores e fazer um debate tão importante da reforma tributária que já estamos debatendo há alguns anos. Faço esse apelo que a tributária fique para a próxima semana”, disse Costa Filho no plenário.
A margem Ebitda, indicador de rentabilidade, ficou em 6,2%, 0,2 ponto porcentual superior à de um ano atrás. “A boa notícia é que já temos 65% do nosso GMV (vendas totais) vindo do online. Já fazemos R$ 1,7 bilhão de GMV no marketplace e a nossa margem não sofreu”, disse o CEO da companhia, Roberto Fulcherberguer, aoBroadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.
O prejuízo líquido da rede de academias Smartfit foi de R$ 161,2 milhões entre abril e junho, valor 36% menor do que o apurado um ano antes, quando somou R$ 252,8 milhões.
As ações da Ultrapar (UGPA3) e BR Distribuidora (BRDT3) apresentaram queda nesta quinta-feira (12) depois da medida provisória (MP) sobre a venda de etanol ser assinada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
A partir do dia 13 de setembro, poderão ser autorizadas as trocas de informações sobre contas e movimentação financeira. Depois do dia 27 de setembro, os usuários vão poder disponibilizar os dados sobre operações de crédito e cartões de crédito.
O Magazine Luiza teve lucro líquido ajustado de R$ 89 milhões no trimestre, revertendo o resultado negativo de R$62,2 milhões no mesmo período de 2020.
“Eu imagino que o presidente tem em mente reforma do IR para um (financiamento do novo Bolsa Família) e esse plano para o diesel”, destacou o secretário.
As despesas de vendas e marketing do Airbnb no segundo trimestre aumentaram 175% ano após ano, atingindo US$ 315 milhões. A empresa atribuiu o aumento das despesas de marketing à campanha de busca por novos Hosts, proprietários de imóveis para experimentarem a locação de seus imóveis para hóspedes.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo
Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo
As despesas de vendas e marketing do Airbnb no segundo trimestre aumentaram 175% ano após ano, atingindo US$ 315 milhões. A empresa atribuiu o aumento das despesas de marketing à campanha de busca por novos Hosts, proprietários de imóveis para experimentarem a locação de seus imóveis para hóspedes.
Além disso, a operação vai incluir também uma venda secundária, em que o fundo de private equity Acon Investments deve oferecer parte de suas ações, por meio da CandyCo Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia, que detém 30,5% da empresa.
AJBS (JBSS3)informou nesta quarta-feira (10) que fará a distribuição dedividendos de R$ 2,510 bilhões aos seus acionistas.
agf aula 1 dicas de como ganhar dinheiro pela internet
mbhVGgs7AD