Dois homens armados atiraram diversas vezes e atingiram dois policiais militares

Em entrevista para a Folha de São Paulo, a diretora do Datafolha, Luciana Chong, afirmou que muito provavelmente, tenha emergido nessas horas finais um voto útil pró-Bolsonaro oriundo dos eleitores que antes declaravam preferência por Simone Tebet e Ciro Gomes. O temor de que Lula fosse eleito no 1º turno pode, segundo ela, ter contribuído para esse comportamento.

Além disso, devido ao amplo apelo do futebol, os times de elite, como Real Madrid e Manchester United, têm algumas das marcas globais mais reconhecidas. Esses clubes “ostentam uma força de marca semelhante à da Coca-Cola e do Google”, de acordo com o CEO da Brand Finance, David Haigh, e isso parece prestes a se expandir ainda mais (especialmente nos EUA, com a popularidade do futebol superando recentemente o hóquei no gelo).

No entanto, para o estrategista, no exterior existe uma preocupação. “Provavelmente, as ações já estejam precificando um risco de liquidez, de insolvência muito grande, é só olhar pelo Preço/Valor Patrimonial (P/VPA) que já está sendo negociado muito baixo”, disse.

Outro dado divulgado nesta manhã foi o Índice de Preços ao Produtos (IPP) da zona do euro, que avançou 5,0% em agosto na comparação com julho, segundo dados da agência oficial de estatísticas da União Europeia, Eurostat.

Apesar das pesquisas recentes apontarem Lula na frente das intenções de voto, as chances de segundo turno são grandes e a situação pode mudar quando houver apenas os dois candidatos na disputa.

Gráfico de mercado. Foto: DivulgaçãoAs bolsas europeias e os índices futuros de Wall Street operam em queda nesta segunda-feira (10), uma vez que os investidores estão antecipando os dados da inflação norte-americana, que será divulgado na quinta-feira (13), que poderá mudar as apostas sobre a próxima decisão política monetária mais agressiva do Federal Reserve. Além disso, esta semana terá o início da temporada de resultados corporativos nos EUA.

Confira a análise na íntegra:

Gráfico de mercado. Foto: UnsplashO Ibovespa opera com valorização nesta sexta-feira (30), no último pregão antes do primeiro turno das eleições no Brasil. O índice abriu em queda e logo depois passou a operar em campo positivo.

Com esses resultados, o setor ainda se encontra 1,5% abaixo do patamar pré-pandemia (fevereiro de 2020) e 17,9% abaixo do nível recorde alcançado em maio de 2011.

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Foto: REUTERS, Carla CarnielEm entrevista exclusiva durante a cobertura das Eleições 2022, neste domingo (2), o analista de renda variável da Levante, Flávio Conde, analisou 19 setores para concluir como eles regiarão com as possíveis vitórias de Lula ou Bolsonaro.

nomes sobre renda extra

4kmJap9vi3

Deixe o seu comentário