pixbet 20

pixbet 20

pixbet 20

O presidente da União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios (Ubrafe), Abdala Jamil Abdala, estima que ao longo de 18 meses de paralisação, “mais de R$ 1,5 trilhão não foram gerados em volume de negócios sem a realização de feiras e eventos”.

“O crescimento da margem com clientes em todos os períodos comparativos está relacionado ao forte aumento no volume médio de operações, com destaque para o bom desempenho do crédito consignado, financiamento do cartão de crédito, crédito pessoal, capital de giro, conta garantida e operações de câmbio, beneficiados pela retomada da atividade econômica”, afirma o Bradesco em seu informe de resultados.

RetomadaTodas entidades consultadas pelaAgência Brasilavaliam que a situação dos setores de feiras e eventos já começa a apresentar sinais positivos. Abdala, da Ubrafe, diz que, com a flexibilização das restrições em quase todo o Brasil, percebe-se uma “retomada gradual das atividades, ainda com algumas restrições de público total em alguns destinos”.

Segundo a Moody’s, a medida reflete o forte desempenho operacional e resultados melhores do que o antecipado em 2021, o que dá suporte à forte geração de fluxo de caixa e permite que a empresa prossiga sua estratégia de aquisições, remuneração aos acionistas e recompra de ações sem impacto material na alavancagem e liquidez.

Logo no começo da semana, os resultados da Itaúsa (ITSA4) e do Banco do Brasil (BBAS3). Na quarta-feira sairá o resultado da Eletrobras. No mesmo dia, teremos a divulgação do Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).

Bar no Rio de Janeiro 13/5/2021 REUTERS/Pilar OlivaresO segmento de eventos e feiras, um dos mais prejudicados pela pandemia de covid-19, já vê sinais positivos, com retomada de emprego e da atividade ainda neste ano e previsão de aceleração, em 2022. Segundo entidades setoriais, as medidas preventivas contra o novo coronavírus chegaram a atingir 97% deste setor que é responsável por 4,32% do Produto Interno Bruto (PIB, soma dos bens e serviços produzidos no país).

Executivos da Embraer apresentaram nesta segunda-feira (8) aeronaves-conceito para atingir as metas do programa zero emissões até 2050. A nova família, batizada “Energia Family”, tem quatro aeronaves-conceito. A primeira delas é híbrida e poderá usar combustível sustentável de aviação, o chamado SAF, com entrada em operação prevista para 2030.

O balanço da companhia mostra que os regastes feitos até o mês de setembro em previdência foram acima do esperado. Isso se dá por conta das mortes por Covid-19, crise e alta do mercado imobiliário terem impulsionado a retirada do investimento.

Nos EUA, as bolsas encerraram em alta. O S&P 500 indicou +0,37% (4.697,55), o Nasdaq fechou em +0,20% (15.971,59), enquanto o Dow Jones fechou em +0,57% (36.328,41).

AVANÇOS

Confira a análise completa:

Sede do Federal Reserve em Washington 20/10/2021REUTERS/Joshua Roberts O presidente do Federal Reserve da Filadélfia (Fed), Patrick Harker, disse nesta segunda-feira (8), que não espera que os juros subam até que o banco central termine de reduzir suas compras de ativos.

Imagem de arquivo de um pôr do sol atrás de gangorra de petróleo nos arredores de Saint-Fiacre, em Paris, França. 28 de março 2019. REUTERS/Christian Hartmann/ArchivoOs preços do petróleo subiram mais de 1% na sexta-feira (5), encenando uma recuperação parcial depois que os produtores da OPEP + rejeitaram uma chamada dos EUA para aumentar a oferta e, em vez disso, mantiveram os planos para um retorno gradual da produção interrompida pela pandemia.

pixbet 20 pixbet 20

G0hD4TOEwA

Deixe o seu comentário