• Home |
  • 777 - plataforma

777 - plataforma

777 - plataforma

777 - plataforma

A OPEP +, que agrupa a Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEP) e outros grandes produtores, incluindo a Rússia, tem restringido a oferta depois que a pandemia do coronavírus levou a uma evaporação da demanda.

Foto: ReutersO Ibovespa aprofundou as perdas pela tarde e encerrou em queda nesta quinta-feira (4), com o mercado negativamente reagindo a aprovação da PEC dos precatórios pela Câmara dos Deputados e a decisão do Federal Reserve em iniciar o tapering nos Estados Unidos.

Na bolsa de Chicago, o contrato mais ativo da soja caiu 17,25 centavos de dólar, para 12,0550 dólares o bushel, encerrando a semana em queda de 3,52%, a maior queda semanal desde a semana encerrada em 20 de agosto.

*Com informações da Reuters

O ministro e os técnicos da Anatel, no entanto, não apontaram para um período específico e nem divulgaram a quantidade final de lotes que não foram arrematados.

Ainda assim, os dados vão se somar ao aumento da confiança do consumidor e à atividade do setor de serviços para pintar um cenário mais favorável da economia, depois que a variante Delta do coronavírus e a escassez de bens restringiram o crescimento no terceiro trimestre para o ritmo mais fraco em mais de um ano.

Um deles é a escassez de mão de obra qualificada, na avaliação de Luiz Henrique Barbosa, presidente da Associação Brasileira das Prestadoras de Serviços de Telecomunicações (Telcomp).

O índice que mostra as condições econômicas atuais, compilado a partir de dados que incluem produção industrial, emprego e vendas no varejo, caiu em dados preliminares 3,8 pontos em relação ao mês anterior, para 87,5, disse o Escritório do Gabinete, marcando a terceira queda mensal consecutiva. O declínio foi o maior desde maio de 2020.

Carregamento de soja em Tocantins 24/3/2018 REUTERS/Roberto SamoraOs contratos futuros da soja negociados em Chicago caíram pelo terceiro dia nesta sexta-feira (5), pressionados pela atividade de colheita nos Estados Unidos e pelo forte progresso do plantio na América do Sul, o que pode abrir a concorrência nas exportações em meados de janeiro, disseram analistas.

O JPMorgan reduziu nesta sexta-feira sua estimativa de crescimento da China no quarto trimestre sobre os três meses anteriores para 4,0%, de 5,0%, citando o impacto da falta de energia e da reincidência da Covid-19 sobre os gastos dos consumidores e os serviços.

A COMPANHIA

777 - plataforma 404 Not Found

Q20cvOjSeD

Deixe o seu comentário