• Home |
  • fama trás dinheiro mas a dor faz dinheiro

fama trás dinheiro mas a dor faz dinheiro

fama trás dinheiro mas a dor faz dinheiro

fama trás dinheiro mas a dor faz dinheiro

Agenda econômicaEUA: Mercados fecham mais cedo (15h) por conta do Dia de Ação de GraçasLula discute PEC da Transição com Alckmin, Gleisi, Dias e Wagner em reunião em SPFGV: INCC-M de novembro (8h)FGV: Confiança da construção em novembro (8h)BC/Setor externo: Conta corrente de outubro projeta déficit de US$ 4,750 bilhões, segundo mediana; IDP, mediana positiva de US$ 6,200 bilhões (9h30)Haddad representa Lula no almoço anual da Febraban (11h)BC: Roberto Campos Neto profere palestra em almoço anual da Febraban em SP (12h30)BC divulga resoluções referentes aos votos em reunião do CMN, realizada na 5ªF (14h)Espanha: Vice-presidente do BCE, Luis de Guindos, participa de evento de apresentação de livro em Madri (14h)Tesouro divulga o relatório mensal da dívida pública de outubro (14h30)Coordenador-geral de Operações da Dívida Pública, Luís Felipe Vital, concede entrevista para detalhar os números (15h)Ibovespa – Foto: Reprodução Reuters/Amanda Perobelli

Às 10h30, o principal índice da bolsa brasileira opera em alta de 0,53%, cotado a 111.502 pontos.

Bolsa de Valores B3. Foto: REUTERS, Amanda PerobelliNesta segunda-feira (28), o Ibovespa fechou em leve queda em um dia marcado pela volatilidade. O dia foi marcado pela chegada de Lula em Brasília para retomar as negociações em torno da PEC da Transição e da formação do governo. Já no exterior, os mercados globais seguem atentos aos protestos contra a política de tolerância zero à covid-19 na China.

O ex-ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta sexta-feira (25) que a agenda prioritária do novo governo no próximo ano será a reforma tributária. Em evento na Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), Haddad, que foi como representante do presidente Lula, ainda comentou que a intenção também é olhar para taxação sobre renda e patrimônio.

Atendimento no Procon SP. Foto: Reprodução, Procon-SPDesde a última sexta-feira (25), dia oficial da Black Friday, o Procon de São Paulo registrou 899 reclamações de consumidores com compras realizadas nesta data.

Fachada McDonalds. Foto: Reprodução, DivulgaçãoA data mais esperada pelo varejo no Brasil, que via de regra, movimenta quantias milionárias em vendas ao viabilizar campanhas com descontos agressivos em diversos setores do mercado, a Black Friday acontece nesta sexta-feira (25).

▪️Tóquio — Nikkei: +0,14%▪️Hong Kong — Hang Seng: -0,47%▪️Taiwan — Taiex: -0,06%%▪️Coreia — Kospi: -0,12%▪️China — Xangai: -0,45%▪️China — Shenzhen: -0,78%

A estimativa para a variação da taxa Selic se manteve estável. Segundo o Focus, a taxa de juros finalizará o ano em 13,75%, como está atualmente. Esta semana terá a última reunião do Comitê de Política Monetária (Copom) do BC.

O Santander (SANB11) deve apresentar resultados mais apertados no próximo ano devido à margem financeira menor de cliente e do mercado, além das maiores despesas com provisões, com aumento da inadimplência, conforme reportou o Safra, em relatório aos clientes.

Indicadores da inflação abaixo do esperado nos EUA mostraram certo otimismo ao mercado com a possibilidade de uma redução no ritmo de alta na taxa de juros do Federal Reserve. Porém, os membros do BC norte-americano não mostraram tanta empolgação com os dados, principalmente após o indicador de vendas no varejo na semana passada.

A Inepar (INEP3; INEP4) comunicou ao mercado na quinta-feira (18) que foi decretado o encerramento da recuperação judicial da companhia e das empresas relacionadas na 1ª vara de falências e recuperações judiciais do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Dois dos três principais índices componentes registraram alta, mas o destaque foi para o Índice de Preços ao Produtor Amplo (IPA), com queda de 0,94% em novembro, após cair 1,44% em outubro.

No Brasil, a agenda conta apenas com dados semanais, como o IPC-S e o fluxo cambial. O mercado continua atento aos últimos acontecimentos em Brasília, que vem movimentando a bolsa de valores e se separando muitas vezes dos índices nos EUA.

Amazon (AMZO34). Foto: Reprodução, DivulgaçãoO jornal americano The New York Times informou que a Amazon planeja demitir aproximadamente 10.000 pessoas nas áreas de tecnologia e administrativa a partir desta semana.

fama trás dinheiro mas a dor faz dinheiro lista de corretoras americanas

QAV5blPhvz

Deixe o seu comentário