O primeiro encontro entre os representantes dos dois países ocorreu no início da manhã da última segunda-feira (28) e terminou sem avanços. Entretanto, de acordo com o oficial ucraniano Mikhaïlo Podoliak, as delegações ucranianas e russas retornaram às suas capitais para consultas antes de novas conversas, o que indica que as negociações devem continuar nos próximos dias.

Na última quinta-feira (24), a Rússia iniciou uma série de ataques militares contra a Ucrânia, após ordens do presidente russo, Vladimir Putin. Até agora, pelo menos 137 ucranianos foram mortos; mais de 300 ficaram feridos. Horas após Putin anunciar a invasão, moradores começaram a deixar Kiev, a capital da Ucrânia.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Bolsa de Moscou

 Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

As informações são do jornalO Estado de S. Paulo.

Freitas também explicou que a medida em que os EUA faz um movimento de sair do protagonismo global, o ocidente acaba saindo do destaque à medida que o oriente ganha maior relevância, uma vez que possui a maior parte da população global.

Apoio à Ucrânia

Se inscreva nonossocanale acompanhe a programação ao vivo.

Problemas na Rússia, um dos maiores produtores de petróleo do mundo que exporta entre 4 e 5 milhões de barris por dia, pode fazer os preços ficarem ainda maiores.

JHSF (JHSF3)

O embaixador francês na ONU, Nicolas de Riviere, disse: “Ninguém pode desviar o olhar, a abstenção não é uma opção”.

O presidente da Ucrânia, Volodymir Zelensky, concordou em enviar uma delegação ucraniana para se reunir com uma delegação russa em Belarus, informou o gabinete presidencial em nota divulgada neste domingo.

fazendo dinheiro vendendo consts lol

joBmCtSMVI

Deixe o seu comentário