bananza

bananza

bananza

Marfrig (MRFG3) também tem queda de 2,75% e JBS (JBSS3) -1,06%.

Confira a análise completa no vídeo a seguir:

Na nota técnica, o ministério destaca, por exemplo, que a dívida líquida do governo ficou em 57,3% em 2021 –4,3 pontos percentuais abaixo do projetado em 2018, considerando panorama com reformas fiscal e microeconômica. A receita líquida, após recuar em 2020, voltou a 18,2% do PIB em 2021, patamar pré-crise –o melhor cenário apontado no governo Temer era inferior a 18%.

“Fazendo um candle de alta, com o volume acima da média, eu acredito na alta desse papel. Se ela não fizer isso, provavelmente, há chances de voltar para dentro da bandeira para tentar mais uma vez depois”, pontuou.

confira a análise completa no vídeo a seguir:

O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, fechou em alta de 0,20%, cotado a 112.461,39 pontos.

A Eletrobras anunciou nesta quarta-feira que assinou contrato de prestação de serviços que permitirá retomada das obras da usina nuclear Angra 3, conforme comunicado.

No fechamento do mercado da última terça-feira (8), as ações da Petrobras (PETR4) registram queda de cerca de 2,50%. “O mercado está empurrando o preço para cima, aproveitando a alta do petróleo, e com essa repercussão há uma correção, mas não vejo ainda um movimento de pânico em relação ao ativo”, avaliou Luccas Florêncio, analista CNPI-T do Modal Mais.

“Se eu considerar essas faixas de preço, posso entender que o mercado pode vir corrigir nos próximos períodos. Entre a região de R$29 e R$30 é uma correção saudável”, pontuou.

Confira a análise na íntegra:

Usiminas (USIM5)

Hoje, o foco da agenda econômica internacional está no CPI norte-americano (inflação ao consumidor), que será divulgado às 10h30. Investidores estão posicionados para uma alta de 25 ou até mesmo 50 pontos-base do juro em março.

A semana deve ser agitada para os investidores, com enfoque nos eventos internacionais, já que, dentro do Brasil, será uma semana vazia de indicadores macroeconômicos do país. Contudo, na falta de emoção nas terras tupiniquins, os Estados Unidos do Tio Sam tem na divulgação da Ata do FOMC, o principal destaque para o mercado nesta semana (isso sem contar a tensão geopolítica entre Estados Unidos, Rússia e Ucrânia, que pode ter atualizações a qualquer momento).

No cenário doméstico, o mercado elevou a perspectiva para a taxa básica de juros ao final deste ano, depois de o Banco Central ter deixado em aberto o rumo da Selic e em meio à pressão inflacionária, ao mesmo tempo em que voltou a aumentar a projeção para a alta dos preços.

bananza sssgames

ULnkOZh3dt

Deixe o seu comentário