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Uma das principais prioridades da Prenetics seria usar o dinheiro obtido com o negócio para fusões e aquisições. Segundo Yeung, este é um mercado prioritário, sudeste da Ásia e o resto da Europa. A empresa já sinalizou que quer investir em crescimento, fabricação, desenvolvimento de produtos e P&D.

Para a companhia, um dos seus diferenciais é a jornada digital para a contratação do serviço, que torna o processo mais simples e ágil para as empresas. Para a estruturação desse sistema, foram investidos cerca de R$ 2 milhões, o que envolve a compra de novas tecnologias, contratação de equipes dedicadas ao projeto e ações de marketing.

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“A entrada dessa usina será muito benéfica para o setor, especialmente na atual conjuntura. A energia será injetada no sistema na região Sudeste, a mais castigada com a estiagem dos reservatórios, sendo suficiente para atender 4 milhões de habitantes”, disse o diretor-geral da Aneel, André Pepitone, no comunicado.

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“As instruções e a data de início do pagamento dos juros sobre o capital próprio serão divulgadas, pela Diretoria da companhia, imediatamente após a Assembleia Geral Ordinária que ocorrer em 2022”, diz em comunicado.

O avanço ocorreu apesar da ausência de novos reajustes pela Petrobras nas refinarias desde julho.

Em meio às novidades do Nubank, o banco digital lançou mais uma: o cartão de crédito para PJ (Pessoa Jurídica). Nesta quarta-feira (15), a Fintech anunciou o produto voltado a empreendedores.

O deputado Elmar Nascimento (DEM-BA) quer pedir ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e ao Ministério Público investigação sobre a formação de preços dos combustíveis pela Petrobras. A iniciativa deve ter o apoio do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), segundo o parlamentar.

(Brasília – DF, 24/07/2019) Palavras do Secretário de Política Econômica do Ministério da Econômia, Adolfo Sachsida.Foto: Marcos Corrêa/PRO secretário de Política Econômica do Ministério da Economia, Adolfo Sachsida, questionou nesta quinta-feira as revisões para baixo do crescimento econômico que estão sendo feitas por agentes do mercado, defendendo que a melhora fiscal e aumento dos índices de confiança não dão bases para essa piora.

“Os investidores precisam olhar para frente e ver todo o trabalho que o Magazine Luiza tem feito ao longo dos últimos anos para cada vez mais reduzir a participação de imóveis e eletrodomésticos no total de produtos vendidos pela companhia”, avaliou.

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