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Página não encontrada – Ação Goiana

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Como resultado, os combustíveis –notadamente a gasolina, com impacto direto nos índices de preços ao consumidor– viraram um dos principais fatores de pressão inflacionária no país.

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As hidrelétricas no Sudeste e Centro-Oeste, onde estão os reservatórios das principais usinas hídricas do país, deverão receber chuvas equivalentes a 96% da média histórica em janeiro, projetou nesta quinta-feira (30) o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS).

Outra empresa que chamou a atenção dos investidores e de Carlos Cardoso, foi a Ford (FDMO34), que na sua visão, se deve principalmente, à nova política que a empresa adotou, em que até 2030 irá produzir apenas carros elétricos.

“Todos os dez bancos estão correndo o risco do projeto. Geralmente, os bancos não correm esse risco”, afirmou Leonardo Pereira, superintendente da Área de Saneamento, Transporte e Logística do BNDES. “O BNDES também está correndo o risco do projeto. Os mecanismos permitiram”, completou Cançado.

Com influência da inflação e da recuperação econômica este ano, a dívida bruta teve uma trajetória de queda de março a agosto, mas voltou a subir em setembro. No fim de 2020, o porcentual era de 88,8% – recorde histórico. No melhor momento da série, em dezembro de 2013, a dívida bruta chegou a 51,5% do PIB.

Apesar das novas variantes da Covid-19, os analistas do Banco Inter veem um bom crescimento econômico em 2022, após uma forte recuperação este ano. Para as grandes economias, como Estados Unidos e Europa, o crescimento deve ficar na casa de 4% enquanto a China é esperada para subir 5,5%.

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No radar dos investidores, também estão as preocupações com a disseminação rápida da variante Ômicron do coronavírus e os aumentos recordes de casos da doença pelo mundo, principalmente na Europa e nos Estados Unidos.

O diesel comum que registrou o maior aumento (2,04%) foi o de Roraima, passando de R$ 5,945 para R$ 6,066, enquanto o de maior redução no valor comercializado foi o do Amapá, que passou de R$ 5,856 para R$ 5,730, queda de 2,15%. O diesel S-10 com maior aumento no preço médio (0,99%) foi o de Roraima, que passou de R$ 5,964 para R$ 6,023. Já o S-10 com a redução mais expressiva, de 1,44%, foi encontrado em Goiás, e o valor que antes era R$ 5,692 passou para R$ 5,610.

Confira a análise na íntegra:

Confira os destaques desta terça-feira: Pela primeira vez, casos mundiais de covid chegam a um milhão em um dia

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