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A Avolon espera concluir o certificação do VA-X4 até 2024.

A empresa afirmou no mês passado que motoristas voltaram para sua plataforma em números maiores que nos meses anteriores.

A incerteza nos mercados permanecia elevada, com setores defensivos como saúde e consumo básico liderando os ganhos. Ambos os setores subiam cerca de 1%.

A companhia esclarece que esta aquisição não será submetida à aprovação dos seus acionistas, tampouco ensejará direito de recesso, tendo em vista que foi realizada por meio de sua subsidiária, de capital fechado; e o preço pago não ultrapassar uma vez e meia o maior dos três valores previstos no artigo 256, II da Lei no 6.404/76.

A empresa afirmou no mês passado que motoristas voltaram para sua plataforma em números maiores que nos meses anteriores.

Próximos passos

Para a parceria, será feito estudo de viabilidade, incluindo a certificação da aeronave e análise da infraestrutura necessária para operar essa aeronave com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o Departamento de Controle do Espaço Aéreo (Decea), e outras autoridades aeronáuticas nacionais e internacionais. “A Avolon espera concluir o processo de certificação do VA-X4 no Brasil até 2024, com a companhia iniciando voos comerciais com o eVTOL como parte de sua malha aérea em meados de 2025”, conclui.

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“Alguns países na Europa têm aposentadorias e salários de autoridades públicas indexados à inflação”, disse de Guindos em conferência online com o Financial Times.

Necessidade de munição

Os impactos para cada concessionária serão medidos no mesmo período em que as empresas têm seus contratos revisados ordinariamente pela ANTT. Para as concessionárias da 1ª Etapa do Programa de Concessões de Rodovias Federais, com termo final originalmente pactuado em 2021, a recomposição será pela apuração de haveres e deveres, o que também se aplica nos contratos de concessão que serão relicitados, com termo aditivo celebrado até a publicação da resolução da ANTT.

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