• Home |
  • suporte para macarons

suporte para macarons

suporte para macarons

suporte para macarons

A Utilização da Capacidade Instalada (UCI) na indústria chegou a 81,1%, ante 80,7% em fevereiro e 76,2% em março do ano passado. Da mesma forma, as horas trabalhadas no setor cresceram 0,9% de um mês para o outro, se mantendo em um nível superior ao registrado antes da pandemia. Na comparação com o mesmo mês de 2020, o crescimento no tempo de trabalho é de 10,7%. No trimestre, a alta é de 6,5% em relação aos três primeiros meses do ano passado.

Lá fora

“Essa população fora da força foi afetada pelas restrições de funcionamento das atividades econômicas e pelas medidas de proteção. Muitas deixaram de procurar trabalho, outras perderam o trabalho e não viam condições de se reinserir, parando de exercer pressão no mercado de trabalho. Quando confrontamos com fevereiro de 2020, a população fora da força de trabalho é muito maior em função da própria dinâmica que a pandemia trouxe para o mercado de trabalho”, afirmou.

Já o índice que representa o custo da Mão de Obra passou de aumento de 0,02% na primeira leitura de abril para uma estabilidade (0,00%) na primeira prévia de maio.

Otimismo estrangeiroAs bolsas europeias recuperaram as altas nesta quarta-feira (05), após o sell-off da véspera. Foram ajudadas por ganhos das commodities e do setor financeiro, com otimismo sobre os resultados da temporada e de uma recuperação mais rápida.

O Ibovespa encerrou em alta de 0,27%, a 119.209,48 pontos, depois de transitar entre os 118.527,51, na mínima, e 119.903,87, na máxima do dia.

Caso você tenha mais de um ano de experiência na Bolsa de Valores, provavelmente já se deparou com a famosa expressão “Sell in May and Go Away” (“Venda em Maio e Vá Embora”). Uma típica fala que interroga na cabeça dos investidores, que pensam se vale a pena vender suas posições e voltar só daqui alguns meses. Mas será que o termo tem algum fundamento técnico ou é apenas uma frase clichê e nada mais?

Sem um gatilho positivo no contexto doméstico, o Ibovespa não consegue se sustentar por dias consecutivos na marca dos 122 mil pontos.

Após recuar em fevereiro, o desempenho da atividade das fábricas brasileiras voltou a melhorar em março, de acordo com a Confederação Nacional da Indústria (CNI). Levantamento da entidade mostra que todos os indicadores industriais tiveram alta em março.

O dólar opera em forte queda de 1,17 %, ficando em R$ 5,366, enquanto os investidores aguardam a decisão do Copom sobre a definição da taxa Selic, que antes era de 2,75% e agora deverá ser de 3,5%, segundo as expectativas do mercado. O S&P 500 opera em alta de 0,45% ficando em 4.183,52 pontos e Nasdaq em alta de 0,47%.

No entanto, o ambiente positivo no exterior pode ser insuficiente para apagar a queda semanal do Ibovespa, depois de ter fechado com valorização de 2,64% na primeira semana de maio. Às 10h50, o recuo do período era de 0,29%.

A FGV informou ainda os resultados dos três indicadores que compõem a primeira prévia do IGP-M de maio. O IPA-M, que representa os preços no atacado, aumentou 3,51% em maio, ante um avanço de 0,36% na primeira prévia de abril. O IPC-M, que corresponde à inflação no varejo ao consumidor, subiu 0,16% na primeira prévia de maio, depois da alta de 0,80% na primeira prévia de abril. Já o INCC-M, que mensura o custo da construção, teve avanço de 0,97% na primeira prévia de maio, após uma elevação de 1,04% na primeira prévia de abril.

suporte para macarons elf bingo

kPEULSNzdA

Deixe o seu comentário