• Home |
  • facebook entrar

facebook entrar

facebook entrar

facebook entrar

Confira a análise na íntegra:

Acompanhando a queda do petróleo, 3R Petroleum (RRRP3) caiu 4,35%, PetroRio (PRIO3) -6,44%, Petrobras ON (PETR3), -0,03%. Já Petrobras PN (PETR4) avançou 0,31%.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

As criptomoedas foram colocadas por analistas como uma alternativa para driblar as sanções do bancos russos em razão de não ter regulamentação. No entanto, para Cristiane Fensterseifer, analista da Empiricus, as criptomoedas estão, atualmente, sendo um ativo de risco e de volatilidade maior, até mesmo nas altas extremas, do que um ativo de proteção.

“A eficácia de tal instrumento, bem como a conclusão da aquisição de 51% do capital social da Gaspetro pela Compass, estão sujeitas ao cumprimento de diversas condições suspensivas que incluem, mas não se limitam, à aprovação pelos órgãos competentes”, disse a Compass em fato relevante nesta sexta-feira.

Confira a análise na íntegra:

Após essa explicação, Emanuel destacou que a consequência será a diminuição da oferta de petróleo domestico. “A solução é o contrario: pelo menos, temporariamente, manter a paridade com o mercado internacional até que você tenha aumentado tanto a concorrência e o refino, pois o preço no Brasil vai ficar descolado do mercado internacional. Até que isso aconteça, os governos tem que reduzir a tributação em momentos como esses”, afirmou.

Na direção contrária, os mercados da China continental tiveram uma sessão positiva, impulsionados por ações do setor médico, que tende a ser favorecido por um recente aumento nos casos de infecção por covid-19 no país. O Xangai Composto subiu 0,41%, a 3.309,75 pontos, e o menos abrangente Shenzhen Composto avançou 0,56%, a 2.173,14 pontos.

Na última terça-feira (8), o setor aéreo lideraram as altas, com destaque para a Azul (AZUL4) e Gol (GOLL4). No entanto, para Gustavo Cruz, estrategista da RB Investimentos, o cenário será muito prejudicial para as companhias do setor.

O especialista disse que é necessário analisar as externalidades negativa do aumento do combustível, que será a miséria, inflação, diminuição violentíssima da arrecadação e aumento obrigatório de gastos sociais. “Então, é óbvio que a perda é muito maior do que o custo da redução tributaria”, avaliou.

Scholz havia falado mais cedo com o presidente ucraniano, Volodymyr Zelenskiy, sobre a situação, acrescentou o porta-voz.

facebook entrar fruit slots free

hekPJvbCY1

Deixe o seu comentário