A Vittia precificou o papel em R$ 8,60 por ação em oferta restrita, no piso da faixa indicativa. A oferta pública movimentou R$ 359 milhões. Com o arrecadado, a empresa irá destinar 15% desse valor ao caixa, com o objetivo de realizar aquisições estratégicas.

“O real continua sendo negociado subvalorizado em relação a seu valor justo e a seus pares, principalmente por causa dos riscos associados à economia doméstica”, disse o Rabobank em seu relatóriomensalde perspectivas para a economia, divulgado nesta quinta-feira, no qual chamou atenção para “delicada situação fiscal e impasses políticos”.

A agência de estatísticas da União Europeia, Eurostat, informou nesta sexta-feira que as vendas nos 19 países que usam o euro caíram 2,3% em julho sobre junho, mas ainda ficaram 3,1% acima do mesmo mês de 2020.

A medida, que passou a valer a partir do último sábado, até que as autoridades chinesas concluam a avaliação das informações já repassadas sobre os casos.

Veja mais:

A Embraer teve um desempenho positivo por conta do avanço das parcerias referentes às operações de mobilidade urbana e dos bons números divulgados no segundo trimestre de 2021. Sobre o primeiro ponto, a Eve Urban Air Mobility, empresa da Embraer (EMBR3), e a Ascent Flights Global anunciaram, na segunda-feira 23 de agosto, o aprofundamento da parceria para desenvolver o projeto de mobilidade aérea urbana na região da Ásia-Pacífico.

O processo na ANS é necessário para incluir tratamentos novos na lista de serviços obrigatórios dos planos de saúde. Atualmente, o rol de procedimentos é atualizado a cada seis meses, sem prazo para conclusão do processo.

Segundo a ANP, as companhias inscritas atendem todos os requisitos previstos no edital e estão aptas a participar da rodada. A inscrição é obrigatória e individual mesmo para as empresas que pretendem apresentar oferta mediante consórcio, informou a agência. “Cumpridas as exigências estabelecidas no edital e tendo a inscrição julgada e aprovada, a empresa poderá apresentar ofertas somente para os blocos localizados nos setores para os quais tenha efetuado o pagamento de taxa de participação e aportado garantia de oferta”, informou a agência.

Suzano (SUZB3):

A operação custou R$ 160 milhões, segundo anunciaram as empresas em julho. O valor corresponde a aproximadamente R$ 850 mil por leito e paga também o imóvel do empreendimento, que tem aproximadamente 9,1 mil m² de área construída.

Magazine Luiza (MGLU3)O Magazine Luiza lançará no próximo domingo (5) uma campanha chamada Cashback do Milhão. A empresa, que já era anunciante do programa das tardes de domingo da Globo sob o comando do apresentador Fausto Silva, busca agora se reposicionar nesse horário com a entrada de Luciano Huck.

como fazer para o dinheiro render

5Z9AVqB1o0

Deixe o seu comentário