pague menos A rede de farmácias cearense Pague Menos caminha para conquistar a posição de segunda maior empresa do setor no País. O cenário, improvável até pouco tempo atrás, quando o segmento era dominado por Raia Drogasil e DPSP (Drogaria São Paulo/Pacheco), poderá ocorrer graças à compra da Extrafarma, do Grupo Ultra. Para oficializar a vice-liderança, depende da aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) para a aquisição, fechada por R$ 700 milhões. No horizonte da companhia, estão o aumento da oferta de serviços em lojas e também a expansão do e-commerce.

“Praticamente paramos de voar em 2020, mas continuamos com o preço do QAV no Brasil cerca de 30% acima do mercado norte-americano”, afirma o dirigente aoBroadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado. Ele lembra que o ICMS sobre o QAV – tributação sem similaridade no mundo – encarece a aviação brasileira, principalmente a doméstica: muitas vezes, passagens aéreas para destinos nacionais acabam sendo mais caras do que bilhetes internacionais.

Veja mais:

AMER3 e LAME4: O que está acontecendo com os papéis da Americanas?EXCLUSIVO: CEO da Orizon conta planos da empresaAgenda da semanaSegunda-feira (20):

O dólar negociado no mercado interbancário fechou o último pregão em alta de 0,54%, a 5,2654 reais.

A Log-In comunicou nesta sexta-feira que o Alaska Investimentos, maior acionista da companhia, aceitou as condições da oferta a ser futuramente lançada pela MSC Mediterranean Shipping Company para comprar o controle da empresa.

Veja mais:

Essa investigação surge no mesmo mês em que El Salvador se tornou o primeiro país do mundo a adotar o bitcoin como moeda legal, uma medida defendida pelo presidente Nayib Bukele.

Veja mais:

Veja mais:

O CEO da Orizon (ORVR3), Milton Pilão, veio ao BM&C Business e nos contou quais são os planos e estratégias da empresa.

Veja mais:

book of dead casino

6EUPFSuMpA

Deixe o seu comentário