• Home |
  • Criar orçamento online grátis portugal

Criar orçamento online grátis portugal

Criar orçamento online grátis portugal

Criar orçamento online grátis portugal

Terça-feira (14 de março)

ÁsiaO mercado asiático encerrou a quinta com perdas leves após as turbulências causadas pela quebra do banco norte-americano Silicon Valley Bank (SVB) e temores de uma nova crise no sistema bancário global por conta de notícias negativas sobre o suíço Credit Suisse.

Em fato relevante, a Americanas recorda que o Plano de Recuperação Judicial, que ainda segue em discussão e está sujeito a revisões e ajustes. Ainda reflete discussões mantidas, até a presente data, entre a companhia, seus acionistas de referência, os seus principais credores e outros stakeholders.

Por outro lado, a companhia compreende que, mais importante que o financiamento, é o que essa novidade representa na prática. A credibilidade financeira e o reconhecimento de que a empresa está comprometida com Tecnologia e Inovação.

O Credit Suisse viu retiradas de clientes de mais de 110 bilhões de francos suíços, ou R$ 625 bilhões, no quarto trimestre, enquanto uma série de escândalos, riscos herdados e falhas de conformidade continuavam a atormentar o banco.

No Brasil, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, apresentou o novo arcabouço fiscal para os presidentes da Câmara, Arthur Lira, e do Senado, Rodrigo Pacheco, que “receberam bem” a proposta. A expectativa é que o texto venha a público ainda esta semana.

Em suma, o SVB entrou em colapso após uma retirada maciça de depósitos, que levou os reguladores financeiros a assumirem o controle da entidade na última sexta-feira (10).

Na agenda de resultados, os principais destaques serão Méliuz (CASH3), Braskem (BRKM5), Localiza (RENT3), entre outros. Ontem, a Eletrobras (ELET3) reportou Ebitda de R$ 11,4 bilhões, queda de 18% em relação ao ano anterior.

“Na minha visão é um ativo que deveria valer muito mais em Bolsa. Contudo, existe essa preocupação de possíveis intervenções”, disse Saravalle. 

As ações do Credit Suisse atingem outra baixa histórica hoje, pela segunda sessão consecutiva, caindo mais de 20% na Suíça e no mercado norte-americano. Isso se deve ao maior investidor do banco, o Saudi National Bank, ter negado o fornecimento de uma nova assistência financeira à instituição.

O Credit Suisse já vindo lutando contra uma série de perdas e escândalos, e nos últimos dias, o sentimento foi abalado, à medida que os bancos nos EUA se recuperavam do colapso do Silicon Valley Bank e do Signature Bank.

Criar orçamento online grátis portugal site que paga para traduzir textos

kquOyEL9K3

Deixe o seu comentário