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“Depois dessa correção, nós tivemos uma janela bem oportuna para o mercado voltar a ter uma movimentação para buscar as máximas”, avaliou.

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Segundo o diretor da FUP, Tadeu Porto, não deverá haver resistência a Buzanelli, já que ela já era conselheira e “os requisitos para a vaga já foram avaliados”, avaliou.

Confira a análise na íntegra:

Confira os destaques desta quinta-feira:IGP-M avança 1,82% em janeiro, mostra FGV

O Ibovespa fecha mais um pregão com saldo positivo, mesmo perdendo o fôlego e se distanciando de suas máximas. Nesta quinta(27), o índice chegou a oscilar acima dos 113 mil pontos, porém reduziu os ganhos influenciados pelas bolsas em Nova York.

A Apple registrou lucro líquido de US$ 34,63 bilhões em seu primeiro trimestre fiscal de 2022, encerrado em 25 de dezembro de 2021. O resultado representa um avanço ante igual período do ano anterior, quando o lucro líquido havia ficado em US$ 28,755 bilhões. O lucro líquido por ação foi de US$ 2,10, alta ante os US$ 1,68 do ano anterior, e acima da previsão de US$ 1,90 dos analistas consultados pela FactSet.

A companhia acrescentou ainda que continua buscando ampliar sua atuação na região Norte do Brasil e está atrás de novas oportunidades de negócio.

A Marfrig Global Foods informou nesta sexta-feira que seu conselho de administração aprovou a participação da companhia em follow-on da BRF, de quem é acionista minoritária, conforme ata de reunião divulgada pela Marfrig.

É uma plataforma inovadora projetada para conectar e sincronizar recursos da indústria, a cadeia de suprimentos de reposição e profissionais de serviços de aviação de forma mais ágil e eficiente para manter as aeronaves em operação.

Janeiro é um mês costumeiramente mais líquido para mercados emergentes, com o estrangeiro aproveitando para fazer novas rodadas de investimento, segundo Rosenblit.

Na Black Friday do ano passado, o Magazine Luiza (MGLU3) foi à Justiça para exigir que a Via (VIIA3) deixasse de usar a sua marca como palavra chave para exibição de anúncios: uma prática usada para desviar tráfego da concorrência na internet. A ação foi distribuída para a 2ª Vara Empresarial e Conflitos de Arbitragem e a empresa conseguiu uma decisão favorável, em que o juiz pediu a desabilitação dos anúncios patrocinados da Via no prazo máximo de duas horas após o recebimento da decisão liminar. Mas não parou por aí. Pouco depois, em dezembro, a Via entrou com uma ação parecida contra o Magalu e também obteve resposta favorável do juiz.

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