As Bolsas mundiais operam em baixa na manhã desta terça-feira (25), com alta volatilidade observada desde ontem, quando o mercado norte-americano oscilou entre forte queda e acabou fechando o dia em alta.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O secretário de Estado dos EUA, Tony Blinken, disse que o país garantirá que o fornecimento global de energia não seja interrompido se a Rússia agir.

Ainda nos Estados Unidos, os balanços seguem sendo divulgados. Hoje, Mastercard e McDonald’s mostrarão os resultados antes da abertura. Já Apple e Visa, divulgarão após o fechamento do mercado.

Vale lembrar que a companhia planejava um IPO para 2020, mas teve de interromper os planos por conta da pandemia de Covid-19. Além disso, houve uma queda na receita do grupo, reflexo do fechamento dos restaurantes.

O mercado aguarda maior força em relação ao aperto monetário em seu discurso, já com previsão de alta de juros em março deste ano.

A Fitch projeta que a relação dívida líquida/Ebitda da Embraer vai alcançar 4 vezes em 2021 e depois cair para 3,1 vezes neste ano e 2,6 vezes em 2023.

Confira os destaques desta quarta-feira:

A fabricante reportou um prejuízo operacional de 4,54 bilhões de dólares no quarto trimestre, ante prejuízo de 8,38 bilhões de dólares um ano antes, quando a empresa registrou uma despesa de 6,5 bilhões de dólares devido a atrasos em seu programa de jatos 777X.

O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, fechou em alta de 2,10%, cotado a 110.203,77 pontos.

Em FRANKFURT, o índice DAX subiu 0,42%, a 15.524,27 pontos.

O coordenador líder da operação será o Banco Itaú BBA.

Além disso, as empresas General Eletric, 3M, Johnson & Johnson, American Express e Verizon divulgam seus resultados antes da abertura do mercado. Microsoft, por sua vez, após o fechamento.

como fazer pra deixar dinheiro na sua contar

uEmfqKjMrH

Deixe o seu comentário