Estudada desde a campanha eleitoral, a desoneração irrestrita da folha almejada por Guedes seria compensada pela criação de um imposto sobre transações, nos moldes da extinta CPMF.

Como resultado, as fábricas novamente elevaram com força os preços cobrados.

O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), defendeu a alteração e destacou que o presidente Jair Bolsonaro não deverá vetá-la, caso o texto siga para sanção. “Não haverá veto nessa matéria de cobrança de dividendos”, assegurou.

A atividade industrial da China expandiu a ritmo mais lento em agosto, enquanto o setor de serviços caiu em contração, segundo dados oficiais.

“Nós estamos num regime democrático, nós damos um retorno e aquilo sofre algumas alterações e tudo bem. Ainda é possível que haja um ajuste ou outro porque agora vai pro Senado”, disse ele, na saída do Ministério da Saúde.

Câmara aprova texto-base do projeto de reforma do Imposto de RendaCâmara aprova redução de 20% para 15% na taxação de lucros e dividendos

Na tabela, a qual o jornal Estado de S. Paulo teve acesso, a arrecadação tem uma previsão de R$ 11 bilhões em 2022 e de R$ 33,36 bilhões em 2023 com a mudança da alíquota.

Veja mais:

A Pague Menos lembra que pode haver alteração na percepção ou nos fatores mencionados, o que pode alterar as projeções.

Veja mais:

O PMI final de indústria do IHS Markit caiu a 61,4 em agosto de 62,8 em julho, abaixo da preliminar de 61,5.

“Se a gente olhar o número em si dos atos de criminalidade ele está muito perto do que estava lá em 2019, quando nem tinha o Pix. Ele tem uma correlação muito maior com a abertura da economia do que o Pix, por exemplo, ter fragilidade, que é uma coisa que não é verdade”, disse.

tipos de trabajo remoto

Q7YfyvleMb

Deixe o seu comentário