A Associação de petroleiros acionistas da Petrobras Anapetro pediu que a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) abra um processo para apurar o interesse da estatal em blocos ambientalmente sensíveis que serão ofertados na próxima rodada de concessão de áreas exploratórias no país, segundo nota enviada à imprensa.

Os preços subiram devido principalmente ao aumento nos custos de energia, diante da reversão na queda dos preços do petróleo que aconteceu durante a pandemia de Covid-19, mas o impacto de gargalos de produção e oferta também pesou com os preços dos bens duráveis aumentando 2,3% em relação a agosto.

O índice S&P 500 devolveu ganhos iniciais nesta sexta, depois de a Fitch alertar que a disputa política em torno do limite da dívida dos Estados Unidos pode afetar a classificação de crédito do país, enquanto a farmacêutica Merck dava suporte ao Dow Jones após progresso no desenvolvimento de um remédio oral contra a Covid-19.

Por outro lado, as ações de outra unidade listada da Evergrande, a China Evergrande New Energy Vehicle Group, seguem seus negócios e subiram 0,3% nas negociações pela manhã de segunda-feira em Hong Kong.

Veja mais:

Segundo a presidente da empresa, a integração da entrada em novas áreas com as aquisições deve acelerar a base de clientes do Fleury, que pretende ampliar a oferta de serviços, como mensalidades para cobertura de exames, telemedicina e até pequenas cirurgias, como de catarata, hérnia e varizes.

Dólar:

“As empresas estão planejando com antecedência e tentando garantir que tenham níveis suficientes de estoque para atender às vendas futuras e aos cronogramas de produção planejados”, afirma em nota a diretora associada de Economia da IHS Markit, Pollyanna de Lima. “Os prazos de entrega continuaram aumentando, mas ao menor ritmo em cerca de um ano e meio.”

Em conjunto com a inauguração da Qualistore, a companhia informou também que está renovando sua marca, identidade visual e seu novo posicionamento estratégico de mercado, passando a se apresentar como uma plataforma completa de escolha de planos de saúde.

Veja mais:

Mais cedo, o Partido dos Trabalhadores (PT) convocou manifestantes por sua conta oficial no Twitter. “Lutar nas ruas e nas redes. Use a tag: #2OutForaBolsonaro”, publicou. Em outra postagem, a sigla critica as políticas de Bolsonaro. “Por um país onde as crianças tenham livros nas mãos e não sejam constrangidas pelo presidente a carregarem armas!”.

ganhe dinheiro com canva

AVm6cEwOCJ

Deixe o seu comentário