• Home |
  • esperar ter dinheiro para fazer as coisas

esperar ter dinheiro para fazer as coisas

esperar ter dinheiro para fazer as coisas

esperar ter dinheiro para fazer as coisas

O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, disse que a incerteza fiscal de curto prazo no País vem de uma associação de projetos estruturantes à ampliação do Bolsa Família, considerada um processo eleitoral. Campos Neto participa do Finanças Mais, organizado peloEstadão/Broadcaste pela Austin Rating nesta sexta-feira, 3.

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo

“Lembrando que não temos recursos públicos para sair da crise com investimentos públicos. Temos de ter investimentos privados e, para ter investimento privado, precisa gerar credibilidade”, disse o presidente do BC.

A semana, porém, foi de ganhos para a commodity energética, em meio à manutenção dos planos para a oferta pela Organização dos Países Exportadores de Petróleo e aliados (Opep+) e o furacão Ida, que impactou a produção na região do Golfo do México.

Esta semana segue mais curta, devido ao feriado nos Estados Unidos, onde é comemorado o Dia do Trabalho na segunda-feira, e na terça-feira a B3 fecha por conta do feriado da Independência do Brasil. No entanto, durante os próximos dias terá eventos importantes que os investidores devem ficar atentos. Dentre os destaques estão a divulgação da inflação de agosto e a decisão de política monetária do Banco Central Europeu (BCE).

“Não acredito que, na prática, vá ocorrer algo mesmo com essas declarações do presidente”, emendou esse magistrado, após a fala de Bolsonaro sobre ultimato na sexta. “As pessoas têm visto que podem ter consequências”, reforçou ele, após elogiar a fala da véspera de Fux.

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo

Nesta segunda-feira (6), o mercado fica de olho nos resultados do Boletim Focus e na balança comercial semanal da China. Ainda, às vésperas do feriado de 7 de setembro, o mercado também segue na expectativa do que esperar para o evento.

A Câmara também rejeitou, por 328 a 73 votos, um destaque do Solidariedade que permitira que a contabilidade fiscal de um conglomerado econômico fosse feita de forma conjunta e consolidada. Hoje, ela é realizada de forma isolada, empresa a empresa.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Veja mais:

esperar ter dinheiro para fazer as coisas fazer com o dinheiro dos outros

TvrqBGShzw

Deixe o seu comentário