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“Embora ainda razoavelmente comedida no momento, esta venda atual tem o potencial de ser uma das quedas mais dramáticas que vimos durante todo o ano, já que a inflação, estagflação, desaceleração e riscos do vírus se combinam para derrubar os mercados europeu e norte-americano”, disse Chris Beauchamp, analista-chefe de mercado da IG.

Em qualquer cenário de inadimplência, a Evergrande precisará reestruturar os títulos, mas os analistas esperam um baixo índice de recuperação para os investidores.

O Banco Central Europeu deve usar seu programa de compra de títulos para guiar as expectativas dos investidores sobre uma alta dos juros, já que ela não acontecerá antes do fim das aquisições, disse nesta segunda-feira Isabel Schnabel, membro do Conselho do BCE.

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A Evergrande tem que pagar 83,5 milhões de dólares em juros em 23 de setembro. Ela tem outro pagamento de juros de 47,5 milhões com vencimento em 29 de setembro. Ambos os títulos entrariam em default se Evergrande não liquidar os juros dentro de 30 dias das datas de pagamento programadas.

A gestora Rio Bravo baixou suas projeções para o crescimento da economia em 2021 e 2022, argumentando que o cenário econômico brasileiro não deve melhorar de forma “considerável” até o fim do ano que vem, sem perspectiva de alívio “real” no campo político e com a proximidade das eleições presidenciais.

Outra novidade será o desconto de usuário frequente, uma espécie de programa de fidelidade que reduz a tarifa para quem mais usar a rodovia. Mas, nesse caso, só quem tiver tag terá os descontos, que podem reduzir em até 25% o valor total a pagar no fim do mês. O programa não inclui caminhões.

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O momento que as empresas se afastaram da concorrência começou a partir de julho deste ano, quando houve a parceria com a companha B2W Digital e a consequente união dos papéis para a criação de um novo ticker, a AMER3.

Segundo o comunicado da estatal, o processo cumpre determinação da Câmara de Regras Excepcionais para Gestão Hidroenergética (CREG), de que a Petrobras possibilite o acesso imediato e simplificado ao TR-PECEM ao agente que comprovar expertise e der início à operação em menor prazo, sendo tal requisito verificado através da comprovação de disponibilidade de navio regaseificador (FSRU) para atracação ao terminal.

Acompanhe a entrevista completa no vídeo abaixo:

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