Confira a análise completa no vídeo abaixo:

Com Estadão Conteúdo*

A primeira data de corte da oferta prioritária será no dia 20 próximo e o período de reserva irá de 24 a 28 de janeiro. O início de negociação das ações da oferta na B3 está previsto para 3 de fevereiro.

Durante participação na programação da BM&C News, o analista da Toro Investimentos, Victor Lima, fez projeção gráfica para as ações de empresas do setor de construção civil, que vem sofrendo com a alta dos juros. Para JHSF (JHSF3), o especialista disse que não é o momento para compras do ativo.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O volume no Brasil cresceu 2,4% em novembro frente a outubro, na série com ajuste sazonal, de acordo com dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Na avaliação gráfica, Victor afirmou que uma boa estratégia seria esperar os papéis conseguirem de fato romper a resistência. Mas que, no momento, é hora é de manter cautela.

“Não sei nem se o presidente vai conceder isso daí (segurança e saúde), vamos aguardar aí o presidente bater o martelo disso daí, espaço orçamentário é muito pequeno.”

A Equatorial contratou os bancos de investimento Citi, Credit Suisse, XP Investimentos, Goldman Sachs e UBS-BB para administrar a oferta, que pode ocorrer já na próxima semana e ser precificada em fevereiro.

“Gostamos muito da concorrência, entendemos que ela traz muitos benefícios para o cliente. Recebemos essa concorrência em vários mercados, e isso fez com que melhorássemos bastante nossos produtos. No mercado de energia, temos essa mesma posição”, afirmou Mattos.

“O valor seria suficiente para atender 1 milhão e 906 mil famílias por ano com o Auxílio Brasil, de 400 reais por família.”

O Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br) registrou alta de 0,69% em novembro de 2021 na comparação com outubro, segundo dados divulgados nesta segunda-feira (17) pelo BC. O índice chegou a 138,08 pontos.

app que da dinheiro via pix

k3ISPWb7we

Deixe o seu comentário