• Home |
  • para trabalhar

para trabalhar

para trabalhar

para trabalhar

A reforma tributária foi o que balançou o mercado financeiro nesta sexta (25). O governo federal entregou a segunda parte da reforma nos moldes que Guedes adiantou na quarta.

As taxas estabeleceram mais de uma dezena de baixas recordes no ano passado e a demanda por refinanciamento era enorme. No entanto, milhares de mutuários ainda podem economizar agora, antes que as taxas aumentem.

A compensação pela redução da tributação sobre pequenas e médias empresas deve vir da tributação sobre a distribuição de lucros e dividendos de 20%.

25/06 – Reforma tributária

“Penso que até o último dia, antes do recesso de julho, que será dia 17, teremos a oportunidade de discutir e votar no Plenário da Câmara a privatização dos Correios”, disse o presidente da Casa.

A Ambipar destaca que, como parte do grupo, a Disal irá alavancar a oferta de serviços em segmentos ainda não explorados, como de papel e celulose, onde a Ambipar possui soluções proprietárias e é líder de mercado no Brasil; implantação de valorização de resíduos plásticos pós consumo, sob o conceito de economia circular, para transformação de matéria prima (resina PCR) para indústria petroquímica; crescimento orgânico e inorgânico na América Latina; e geração de créditos de carbono certificáveis.

Bancos ainda absorvem lentamente a proposta de reforma tributária e o aumento de tensão na CPI da Covid. Bradesco ON (BBDC3) cai 0,22% e BBDC4 sobe 0,23%. Itaú Unibanco PN (ITUB4) recua 0,16% e a Unit do Santander (SANB11) perde 0,56%. Com apenas Ultrapar (UGPA3) em leilão, o Ibovespa atinge a máxima de 127.805,44 pontos, alta de 0,43%.

Pelo projeto de reforma tributária apresentada pelo governo na sexta-feira, a alíquota do IRPJ, que hoje é de 15%, cairia em 2,5 pontos em 2022, para 12,5%, e em mais 2,5 pontos no ano seguinte, para 10%.

A empresa é dona de marcas como Guabi Natural e GranPlus e é especializada na produção de produtos premium de nutrição animal.

Leia também:

https://vimeo.com/event/845002A Boeing anunciou nesta terça-feira, 29, a venda de 200 aviões 737 MAX para a United Airlines. Serão 150 aeronaves do maior modelo da família, o 737-10, e o restante do modelo 737-8, que atende ao mercado de corredor único. A nova compra prepara a frota da United para atender o crescimento e aceleração da demanda por viagens aéreas, informou a fabricante. Os valores do contrato não foram informados.

para trabalhar agente zeus

2uLWUYNyCI

Deixe o seu comentário