• Home |
  • dá dinheiro

dá dinheiro

dá dinheiro

dá dinheiro

Já erramos muito e com elevado custo. É importante entender a mudança dos ventos para elevarmos o País a um novo patamar de relevância global. Política Externa é assunto sério e planejamento e estratégia são elementos essenciais para se alcançar objetivos de longo prazo.

Até a data da conclusão do Procedimento de Bookbuilding, a quantidade de ações inicialmente ofertada poderá ser acrescida, a critério da companhia, em comum acordo com os Coordenadores da Oferta, em até 50% do total de ações base da oferta Primária, ou seja, em até 1.340.000 novas ações.

“O alinhamento é maior para baixo. Quando a gente olha para um prazo mais longo na Gol, a gente vê uma ação que vem fazendo seus zigues-zagues descendentes e isso é um indício de que os grandes investidores estão desenhando um caminho de baixa para Gol”, explica o analista, reforçando que não há um motivo para a compra desse ativo.  

Sigo vendo sinais de desaceleração da economia americana e é sempre difícil estimar até que ponto a mesma já está ou não precificada no atual valuation das empresas. Essa, bem como a pergunta de “quando os juros podem vir a ceder nos EUA”, são questões fundamentais para um verdadeiro turning point de alocação nas carteiras globais. Por enquanto, ainda me parece uma alternativa mais óbvia buscar rendimentos acima da média nas alternativas disponíveis de renda fixa global e, eventualmente, se aproveitar de fechamentos de curva que gerem impactos positivos de marcação a mercado lá na frente.

Essa é uma boa pergunta, a qual tenho me feito nos últimos dias. Mas meu problema ou receio em afirmar que chegamos a um turning point pode ser muito bem expressado nesse gráfico abaixo. Em suma, ele diz o seguinte: no gráfico superior vemos que as quedas de lucros máximos que aconteceram em recessões foram significativamente maiores do que os observados até agora. Em outras palavras, haveria mais espaço para quedas de lucros pelas empresas. E mais abaixo vemos o gráfico das expectativas de lucro por ação (EPS foward na sigla em inglês) das empresas do S&P 500. Mais uma vez, recessões causaram quedas maiores de lucros do que as que hoje são estimadas.

Nos Estados Unidos, o Índice de Preços das Despesas de Consumo Pessoal (PCE) cresceu 0,1% em março na comparação mensal, de acordo com informações divulgadas pelo Departamento de Comércio norte-americano nesta sexta-feira (28). Com isso, a variação anual do PCE apresentou queda para 4,2% na relação com o mesmo mês do ano passado. O núcleo do PCE, que exclui energia e alimentos, apresentou uma alta de 0,3% em março em relação ao mês anterior, exatamente dentro das estimativas dos investidores. Assim, o índice atingiu 4,6% na comparação anual.

“A política monetária ainda tem um longo caminho a percorrer para reduzir a inflação (…) Observou-se que, diante do risco de persistência da dinâmica inflacionária, a política monetária do BCE também deve ser persistente”, afirmou a ata.

Meu Problema

O volume de vendas do varejo ampliado, que inclui também materiais de construção e veículos/peças, cresceu 1,7% na passagem de janeiro para fevereiro. O segmento de veículos, motos, partes e peças cresceu 1,4%. Paralelamente, o setor de material de construção caiu 2%.

Quem está certo nessa análise? Não sabemos ainda, mas me arrisco a dizer que essa será uma semana decisiva para o mercado nesse sentido. Dê uma olhada na agenda supercarregada dessa semana:

Neste quesito, você precisa entender a diferença do Dividend Yield de momento, que vai ser atrelado ao valor atual da cotação e o Yield on Cost, que vai ser o percentual de Dividendos em relação à sua posição, que pode ser melhor ou pior do que o atual Yield.

dá dinheiro cave pra fazer dinheiro

vIQWkeaV6G

Deixe o seu comentário