betting 2

betting 2

betting 2

Em Wall Street as bolsas fecharam em baixa, em dia de volume estreito de negociações do fim de ano, após máximas recordes registradas no início da sessão devido aos fortes dados dos EUA, incluindo queda nos pedidos semanais de seguro-desemprego.

Nesse sentido, o analista afirmou que o ativo está em queda e bastante travado, tentando romper para uma possível tendência de alta. “Por enquanto, o ativo está travado, está acumulando para tentar romper”.

No acumulado de janeiro a novembro, o rombo nas contas públicas foi de 49,287 bilhões de reais, contra 699,122 bilhões de reais em igual período de 2020. Em 12 meses, o déficit primário é de 93,419 bilhões de reais, em valores correntes, equivalente a 1,1% do Produto Interno Bruto (PIB).

“A gente sabe que tem uma fila gigante de IPOs sob análise da CVM. A gente imagina que 2022 tenha um cenário parecido com 2021”, afirmou. “Eu acho que vai ser igual ou até um pouco superior a 2021, mas as ondas de IPO vai depender um pouquinho do apetite das empresas e ela se posicionar em que momento ela quer fazer essa oferta pública. Mas vejo com bons olhos. Estou animado com isso.”

Em participação ao BM&C News, nesta quarta-feira (29), o analista e professor na Xpeed School, Murilo Garcia, analisou o Banco Inter (BIDI11), destacando que o ativo sofreu com sua euforia em tentar levar novamente seus papéis para a bolsa americana. “O ativo sofreu com sua euforia de levar seus papéis para os Estados Unidos”.

O Brasil enfrentou durante o ano uma escalada dos preços dos combustíveis, com sucessivos reajustes nas refinarias pela Petrobras como reflexo da alta do petróleo no mercado internacional e do câmbio, que impacta o valor do combustível importado.

O valor arrecadado também ficou bastante diversificado devido ao alto número de empresas que entraram na bolsa brasileira. O volume total ficou entre R$ 270 milhões, da companhia Allied (ALLD3), e R$ 6,709 bilhões, da Raízen (RAIZ4), que era muito aguardada pelo mercado.

Confira a análise na íntegra:

O Ibovespa tem sessão de volatilidade nesta quarta-feira (29) e com liquidez consideravelmente reduzida com a aproximação do feriado de véspera de ano novo. O índice abriu em leve queda, chegou a apresentar alta, porém voltou a cair. 

Por fim, Caetano destacou que sua perspectiva estima uma alta acumulada do ativo de 12% a 15%, nos próximos pregões. “Positivo é uma ação que semana que vem deve acumular de 12% a 15% de alta em três ou quatro pregões”.

Por fim, Garcia explicou que isso ocorre em razão do impacto do e-commerce, sobretudo, com a chegada da Amazon (AMZO34) e Mercado Livre (MELI34).

No radar dos investidores, também estão as preocupações com a disseminação rápida da variante Ômicron do coronavírus e os aumentos recordes de casos da doença pelo mundo, principalmente na Europa e nos Estados Unidos.

A Petrobras concluiu nesta quarta-feira (29) a venda de sua participação nas 27 concessões terrestres do Polo Cricaré (ES) para a Karavan Seacrest SPE Cricare, disse a petroleira em fato relevante.

betting 2 bet apostas futebol

Fnuho3Y5m9

Deixe o seu comentário