• Home |
  • dados receita federal atualizar

dados receita federal atualizar

dados receita federal atualizar

dados receita federal atualizar

A Petrobras concluiu a venda da Refinaria Landulpho Alves (Rlam) e seus ativos logísticos associados, na Bahia, para o grupo Mubadala Capital, com o pagamento de 1,8 bilhão de dólares, informou a petroleira estatal em comunicado ao mercado nesta terça-feira.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), pretendecolocar a PEC em votação no plenário da Casa na quinta-feira, 2 de dezembro. O governo ainda busca consolidar os 49 votos favoráveis, o mínimo necessário para aprovação.

Os analistas da Safra Corretora divulgaram relatório avaliando a oferta como positiva para os papéis, colocando recomendação de compra com preço-alvo de R$ 18.

Atualmente, multas equivalentes ao benefício concedido precisam ser pagas imediatamente se houver descumprimento. O que o relatório permite é o parcelamento dessa restituição de valores aos cofres federais ao longo do prazo contratual. Senadores esperam que a mudança beneficie aproximadamente 10 Estados, entre eles Mato Grosso.

A baixa do dólar nesta sessão estava em linha com a recuperação de moedas de países emergentes ou ligadas a commodities, que sofreram nos últimos dias com receios de que a cepa recém-descoberta da Covid-19 poderia minar a retomada econômica global. Rand sul-africano, peso mexicano, peso chileno e dólar australiano, por exemplo, apresentavam ganhos nesta manhã.

Sobre a BM&C News, a âncora disse que o veículo terá uma grade completa em 2022: “Estamos nascendo. Agradeço a todos que votaram em mim e ao meu time, que possui mais de 60 pessoas que tem me ajudado nesse projeto. Esse prêmio não é meu e sim de todos. Fico muito feliz e honrada em estar aqui”.

Nesta terça-feira (30), o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, discursou no encontro anual dos dirigentes de Bancos 2021. Na reunião, citou alguns aspectos, sobretudo, a dívida bruta do governo. “Vemos uma surpresa bastante grande na dívida”.

O Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil deve crescer 5% este ano e desacelerar para 1,4% em 2022, projetou a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) nesta quarta-feira, alertando para a crise hídrica e as incertezas fiscais domésticas como riscos ao desempenho da economia.

“Com a queda de novembro, a confiança empresarial confirma a tendência declinante esboçada em setembro e posta em dúvida após a ligeira alta de outubro. Destaca-se no resultado a queda expressiva do Índice de Expectativas, a maior desde março deste ano quando era grande o medo do impacto da segunda onda de covid-19 sobre a economia. Desta vez, a preocupação maior é a própria economia, em fase de desaceleração sob influência da inflação elevada e do aperto monetário que vem sendo conduzido pelo Banco Central para contê-la”, avaliou Aloisio Campelo Júnior, superintendente de Estatísticas Públicas do Instituto Brasileiro de Economia da FGV (Ibre/FGV), em nota oficial.

O chair do Federal Reserve (Fed, banco central dos Estados Unidos), Jerome Powell, disse nesta terça-feira que é apropriado para o banco central considerar concluir a redução da compra de títulos em larga escala mais rapidamente, com base na força da economia norte-americana e na alta taxa de inflação.

dados receita federal atualizar appen trabalho remoto

zjK2cgpNdk

Deixe o seu comentário