Os primeiros registros totalizaram 353.000 na semana encerrada em 21 de agosto, um ligeiro aumento em relação aos 349.000 da semana anterior, informou o Departamento do Trabalho nesta quinta-feira. Isso foi um pouco pior do que a estimativa de 350.000 do Dow Jones.

O mercado doméstico também segue o exterior. Nos Estados Unidos, as bolsas registram baixa nesta quinta, com balanços corporativos e dados econômicos mistos mantendo os investidores nervosos. Além disso, o simpósio de Jackson Hole do Federal Reserve.

Nos Estados Unidos, as bolsa tiveram dia positivo, principalmente para S&P 500 e Nasdaq a máximas recordes de fechamento. Investidores aguardam o simpósio de Jackson Hole em busca de garantias de que o cronograma do Federal Reserve para o aperto monetário permanece intacto.

Pedro Serra, gerente de research da Ativa Investimentos, analisa cenário de Arezzo para o segundo trimestre. Confira a análise:

Ibovespa opera em queda com IPCA-15 no radar; dólar caiDestaques da Bolsa: Ações da Petrobras recuam com queda do petróleo

Um porta-voz da empresa de serviços financeiros TIAA apontou várias iniciativas em andamento para treinar mais funcionários de segurança cibernética. Isso inclui uma parceria com a Universidade de Nova York que permite aos associados da TIAA buscar um mestrado totalmente reembolsado em segurança cibernética.

Às 12:59 (horário de Brasília), o índice Dow Jones caía 0,19%, a 35.337 pontos, enquanto o S&P 500 perdia 0,358526%, a 4.480 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq recuava 0,26%, a 15.003 pontos.

Ibovespa registra queda de olho em Fed e crise hídricaConsumo de energia na primeira quinzena de agosto avança 1%, diz CCEE

Todavia, os modelos climáticos apontam um fenômeno La Niña mais brando na segunda metade do ano, com chuvas mais regulares nas culturas de verão e temperaturas mais amenas no inverno, comentou o Ipea.

Investidores não esperam surpresas em simpósio do Fed em Jackson HoleGuedes: Déficit primário em 2021 pode cair abaixo de 1,5% do PIB; entenda

O fim de um problema? É o que o novo produto da Zee.Dog – a compra mais recente da Petz (PETZ3), em parceria com o Nubank, promete. A fintech anunciou nesta quinta-feira (26) o primeiro “cartão de crédito” feito especialmente para ser destruído por cachorros.

elden ring online fix

nJG2I01PiO

Deixe o seu comentário