• Home |
  • banco de dados de pessoas

banco de dados de pessoas

banco de dados de pessoas

banco de dados de pessoas

Confira a agenda econômica desta terça-feira:

“O principal assunto desta quarta-feira é o anúncio da taxa Selic, mas o mercado não espera uma grande surpresa e a taxa deve aumentar 1,5 pp. Mais importante é o que o BC vai sinalizar para as próximas reuniões no comunicado que será divulgado ”, afirmou Marco Saravalle, CEO e Estrategista-Chefe da SaraInvest, em participação no programa Pré-Market, da BM&C News.

A produtora de papel e celulose Klabin anunciou nesta quarta-feira que vai investir 4,7 bilhões de reais no próximo ano, dos quais 2,75 bilhões serão aplicados na construção de sua nova fábrica no Paraná, conhecida como Projeto Puma 2.

A Visa, maior processadora de pagamentos do mundo, lançou nesta quarta-feira um serviço de assessoria em criptoativos para clientes como bancos e lojistas.

Nessas classes de despesa, os itens com a maior contribuição foram gasolina (7,44% para 6,57%), roupas femininas (0,60% para 0,21%), artigos de higiene e cuidado pessoal (0,17% para -0,10%), tarifa de telefone residencial (0,25% para 0,08%), cigarros (0,76% para 0,51%) e hortaliças e legumes (6,68% para 3,86%), respectivamente.

O texto prevê que o governo federal poderá exigir autorização para que as prestadoras de serviço possam funcionar no país, não apenas o registro. A medida foi proposta e ganhou força após fraudes em corretoras de criptoativos, como ocorreu no caso do “Rei do Bitcoin”, preso e acusado pela Polícia Federal de fraudar R$ 1,5 bilhão.

No entanto, Ghani afirmou que acredita que as próximas reuniões do Banco Central serão mais tranquilas. “Nas próximas reuniões, o Banco Central tende a ter um tom mais tranquilo”, disse. O analista explicou que, “dado que indicadores de atividades vieram abaixo do esperado, não há tantos motivos para ter uma preocupação mais forte com essa inflação ligada à demanda”.

O estrategista listou três motivadores que surgiram essa semana e estão derrubando as varejistas. Em primeiro lugar, as vendas de varejo apresentaram instabilidade, principalmente em razão da inflação e dos juros que já estão surtindo efeito neste setor. “A inflação e os juros já estão atrapalhando, porque existem as despesas recorrentes e necessárias, e se está mais caro as pessoas têm menos espaço para fazer compras”, afirmou.

Confira destaques desta terça:Balança comercial dos EUA tem déficit de US$ 67,1 bilhões em outubro

No mercado interno, os investidores seguem observando o andamento da PEC dos Precatórios em Brasília. Outra questão que ficou no radar foi o Boletim Focus. Esse por sua vez, divulgado hoje (6), se baseou em compilação de previsões de cerca de 100 respondentes na sondagem do BC, a taxa básica de juros fechará 2021 em 9,25%, mesma previsão da semana anterior e ante taxa atual de 7,75% ao ano. A Selic ainda finalizaria 2022 em 11,25%, também mesmo prognóstico da semana anterior.

banco de dados de pessoas

CP2ma59vlR

Deixe o seu comentário