• Home |
  • proteçao de dados

proteçao de dados

proteçao de dados

proteçao de dados

A empresa de papel e celulose Suzano (SUZB3) opera com a maior alta da bolsa brasileira, nesta terça-feira (16), devido à alta do dólar hoje. A moeda norte-americana sobe 0,74%, cotado a R$ 5,496 às 15h30.

As empresas brasileiras de capital aberto estão retomando fortemente seus lucros. Os balanços divulgados até o momento, que representam a maior parte daquelas listadas na Bolsa, mostraram desempenho positivo no terceiro trimestre comparado não só a 2020, mas também a 2019, anterior à pandemia.

As transações com cartão de crédito puxaram o crescimento, com salto de 42,2% em um ano, para R$ 426,1 bilhões. Os cartões pré-pagos tiveram alta maior, de 153,6%, mas têm volume menor, de R$ 31,9 bilhões no trimestre. As transações com cartões de débito subiram 18,6%, para R$ 235,3 bilhões.

O mercado não reagiu bem a declarações do presidente Jair Bolsonaro de que a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) dos Precatórios pelo Congresso irá abrir espaço para a concessão de reajuste aos servidores públicos federais, justificando o eventual aumento como resposta a um congelamento dos salários e à inflação.

O resultado veio depois que a rival PagSeguro divulgou na semana passada alta de 22% no lucro líquido do terceiro trimestre, a 321,5 milhões de reais.

No dia 22 de outubro, a Sinqia (SQIA3), que atua no setor de tecnologia para o sistema financeiro, informou ter assinado um contrato para a aquisição direta de 51% do capital social da Rosk Software S.A., ou a QuiteJá.

Resultados do 3º trimestre

O varejista norte-americano estimou que as vendas mesmas lojas nos Estados Unidos em todo o ano cresçam mais de 6%, ante projeção anterior de alta de 5% a 6%. Para o lucro ajustado, calcula cerca de 6,40 dólares por ação, ante uma faixa anterior de 6,20 a 6,35 dólares.

A partir daí, a analista disse que pode-se observar a companhia vindo buscar R$35.

O dólar tornou a subir de forma expressiva ante o real, com as operações locais voltando de um feriado e repercutindo a força da moeda norte-americana no exterior e renovadas preocupações domésticas do lado fiscal nesta terça-feira.

A meta será alcançada aumentando o investimento em marketing digital para 70% em 2025, ante 47% em 2020, acrescentou.

proteçao de dados joguinho de luva

erVUza38hT

Deixe o seu comentário