• Home |
  • elitebets top

elitebets top

elitebets top

elitebets top

A ucraniana Olga Lugovzka estava havia apenas três dias de volta a Kiev após passar um mês no Brasil quando ocorreu a invasão da Rússia à Ucrânia. Decidiu fugir da guerra para a Polônia, mas teve que deixar a família para trás.

A empresa norueguesa de energia Equinor informou nesta segunda-feira, 28, que decidiu interromper novos investimentos na Rússia e iniciar o processo de saída de suasjoint venturesrussas após o ataque de Moscou à Ucrânia. A decisão segue o anúncio da gigante britânica BP, anunciado no domingo, de que sairá de sua participação de quase 20% na petrolífera russa Rosneft.

A construção está prevista para começar no primeiro trimestre de 2024, e o projeto deve entrar em operação comercial em janeiro de 2025.

Já aDow Jonesestá operando em baixa de 0,74%, a 33.641,26 pontos.

Rudzit destacou ainda que o mundo assiste perplexo ao avanço das tropas russas em direção à capital Kiev.

O ministro das Relações Exteriores da Ucrânia, Dmytro Kuleba, confirmou a informação no Twitter.

“O conselho (dos governos da UE) terá que analisar seriamente o pedido simbólico, político e legítimo que foi feito e fazer a escolha apropriada de maneira determinada e lúcida”, disse Michel.

O ministério também recomendou que os moradores se protejam em locais fechados.

“Se o Zelensky entra na União Europeia pelo tratado, significa que ele sendo agredido, isso é um agressão a todos os países da União Europeia. Isso significa que os países da União Europeia seriam obrigados a declarar guerra a Rússia”, ressaltou.

Ainda não há informações oficiais sobre o número de vítimas, embora o prefeito de Kharkiv, Igor Terekhov, tenha dito que a explosão deixou mortos e feridos. Ainda segundo o mandatário, a explosão ocorreu um dia depois que as forças russas bombardearam um bairro residencial na cidade, matando ao menos nove pessoas.

Entre os muitos rumores falsos que circulam, disse Zelenski, havia um de que ele havia fugido do país. “Vou ficar na capital”, disse ele, acrescentando que sua família também estava na Ucrânia, mas que ele não poderia divulgar sua localização. “O inimigo me marcou como alvo nº 1, minha família, como alvo nº 2. Eles querem destruir a Ucrânia politicamente destruindo o chefe de Estado”, afirmou.

Olena Zelenska, de 44 anos, é arquiteta por formação, mas trabalhou como roteirista de comédias. Em entrevistas anteriores, Olena afirmou que não era favorável à carreira política do marido.

elitebets top vagas de emprego paraiba do sul

d5lcPGatSE

Deixe o seu comentário