• Home |
  • a hora do mução

a hora do mução

a hora do mução

a hora do mução

Campos Neto e diretores do BC participam de 2º dia da reunião do Copom

O analista completou a análise dizendo que, com a Selic chegando a 7% no fim do ano, o cenário pode se complicar, uma vez que é esperado que esse prêmio de risco acabe se reduzindo. “Nós estamos mais cautelosos com o setor de fundos imobiliários no curto prazo, nos próximos três meses. Eu acho que continua ok, mas depois a gente tem um cenário mais desafiador pela frente”, ponderou Ventura e disse que, para 2022, a tendência é de arrefecimento.

Fonte: SaraInvest Nos três cenários o Tesouro Selic foi o ativo que apresentou a melhor rentabilidade líquida (descontado o imposto de renda), enquanto a poupança foi o ativo com o pior desempenho.

“Além disso, há novas pressões em componentes voláteis, como a possível elevação do adicional da bandeira tarifária e os novos aumentos nos preços de alimentos, ambos decorrentes de condições climáticas adversas. Em conjunto, esses fatores acarretam revisão significativa das projeções de curto prazo”, diz o comitê em nota.

“Acho que (as autoridades do Fed) vão fazer o máximo para separar o ‘tapering’ (redução das compras de títulos) da alta de juros, para não dar uma sensação mais ‘hawkish’ para o resto do mundo”, opinou Cruz, ressaltando que a taxa básica de juros norte-americana é importante referência para precificação de ativos em todo o mundo.

“O Memorando de Entendimentos prevê que as Partes iniciarão, de imediato, a elaboração de projetos e obtenção das licenças e autorizações necessárias para a implementação do empreendimento, cujo projeto preliminar prevê a construção de até 5.760 unidades habitacionais que se enquadrem nas regras de programas do Governo Federal para incentivo à moradia de famílias em áreas urbanas (Casa Verde e Amarela)”, relatou a empresa.

O Bradesco acredita que sua taxa de inadimplência suba nos próximos trimestres e volte ao patamar pré-pandemia. “A inadimplência está muito comportada, mas é natural que volte aos níveis de 2019. É a nossa menor inadimplência histórica”, disse.

Por fim, Saravalle falou de cenário para próximos meses: “A gente tem uma preocupação sim, que é o lado bom, quando a atividade vai se recuperando, lado de serviços que pode trazer pressão para a inflação. A gente teve uma pressão menor no curto prazo em relação às commodities, mas não é o que passou no balanço da Petrobras”, avaliou.

Leia também:

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo

a hora do mução ambev joão pessoa vagas de emprego

CmpvdJ6xlr

Deixe o seu comentário