• Home |
  • betway google

betway google

betway google

betway google

A uma plateia de parlamentares e empresários, Guedes disse que a privatização da Eletrobras foi positiva para o governo, apesar das críticas. “Não vou dizer que foi a melhor do mundo, mas foi bem longe do que estão falando aí”, disse. “Fiquei até um pouco triste, não foi um apoio tão grande quanto esperávamos”, afirmou o ministro.

Além da nova chance, há também um provável aumento da taxa básica de juros, Selic, que deve terminar o ano em 7% , o que irá dar uma bela força para a companhia.

Com o mercado brasileiro total de gasolina e diesel registrando alta de cerca de 10% no acumulado do ano até julho, a participação do produto importado nas vendas da companhia oscilou no primeiro semestre, refletindo a diretriz de compras no exterior nos melhores momentos.

Destaques da Bolsa: Ações da Vale e siderúrgicas caem com minérioWEG entra na carteira recomendada da XP em setembro

REUTERS/Adriano MachadoO ministro da Economia, Paulo Guedes, admitiu nesta quarta-feira, 1º, que o projeto de privatização da Eletrobras foi aprovado com algumas “tartaruguinhas” inseridas pelos parlamentares, embora “jabutis” maiores tenham sido removidos do texto. Jabuti é o nome dado a matérias estranhas ao texto, muitas vezes inseridos por parlamentares para assegurar vantagens a setores aliados ou a seus redutos eleitorais.

“Além disso, os efeitos da crise hídrica exercem pressão baixista sobre produção e consumo”, completou a nota, explicando que o novo cenário base não incorpora racionamento de energia elétrica.

Pouco antes, o senador Roberto Rocha (PSDB-MA), relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 110 em tramitação no Senado, disse que pretende entregar seu parecer nas próximas horas para votação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa. Em seguida, a proposta será levada ao plenário.

Reforma do IR, produção industrial e mais destaques desta quinta-feiraPreços ao produtor na zona do euro sobem mais do que o esperado em julho

A inflação deste ano está sendo bastante surpreendente para o Banco Central e para o mercado. É a maior surpresa da história do regime de metas para a inflação (instaurado em 1999). E é uma surpresa alta e persistente. Quando você tem uma surpresa por alguns meses consecutivos, teoricamente as pessoas deveriam se surpreender menos, mas isso não está acontecendo. Outro fato é que o Focus (pesquisa feita pelo BC com bancos e consultorias para saber as expectativas do mercado) reage muito lentamente. Quando você pensa em projeção para 12 meses, o mercado ainda acredita que a inflação vai convergir para a meta no ano que vem. Ele não tem ajustado a expectativa. Isso mostra uma certa inércia do Focus e do mercado. As expectativas no Focus estão demorando para se mexer, e são essas expectativas que o Banco Central foca. Mas é questão de tempo para o Focus começar a subir as expectativas para 2022. O choque no preço da energia vai aumentar significativamente a inflação neste ano e, pela inércia inflacionária, deve começar a afetar os preços no ano que vem. Mas tem outra variável importante para o ano que vem, o câmbio. O mercado agora está muito estressado com a questão dos precatórios e do Bolsa Família. O mercado espera hoje uma solução menos pior para esses pontos.

No IPO, o preço da ação foi de  R$ 8,60, no piso da faixa indicativa.

Destaques da Bolsa: Ações da Vale e siderúrgicas caem com minérioWEG entra na carteira recomendada da XP em setembro

pague menos Nesta quinta-feira (2), a rede de farmácias brasileira Pague Menos (#PGMN3) anunciou hoje sua previsão de abertura de lojas. Até o final de 2021, a companhia espera conseguir ter 80 novas unidades, e em 2022 mais 120.

Em relação à inadimplência da carteira livre, a projeção recuou 0,1 ponto percentual, para 3,4%, enquanto a taxa esperada para 2022 também declinou na mesma magnitude, de 3,7% para 3,6% – ambas seguem abaixo do patamar pré-pandemia, de cerca de 4%.

País está próximo de reformas tributária e administrativa, afirma GuedesOpep+ mantém decisão de elevar produção de petróleo nos próximos mesesCrédito: DivulgaçãoNesta quinta-feira (2), a Amazon em parceria com a ONG The Nature Conservancy comunicou que fará investimentos em projetos para redução de carbono na atmosfera na floresta amazônica. O estado do Pará terá a primeira área beneficiada pela iniciativa, a área que recebeu o nome de Acelerador de Restauração Agroflorestal terá pequenas propriedades degradadas com vegetação nativa e agroflorestas restauradas.

betway google poker indicator

uK0cQPpYjR

Deixe o seu comentário