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Com isso, o bloco B4 foi dividido em partes menores, com as três operadoras – Telefônica Brasil, Claro e TIM – conseguindo espectro adicional para complementar a oferta de 5G, pelo preço mínimo definido no edital, de 80,3 milhões de reais. O quarto sub-bloco acabou ficando sem ofertas.

Em 2019, o PIB somou R$ 7,389 trilhões, antes de a economia ser atingida pela crise causada pela covid-19. O PIB per capita foi de R$ 35.161,70, uma alta de 0,4% em relação a 2018.

As ações de turismo saltaram quase 5% depois que a Pfizer Inc disse que seu comprimido antiviral experimental para tratar a Covid-19 reduziu em 89% a chance de hospitalização ou morte para adultos sob risco de doença grave.

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Lira também fez a avaliação de que o que gera instabilidade no mercado financeiro –com queda nas ações e valorização do dólar ante o real– não é a PEC dos Precatórios, mas o que chamou de “solavancos” entre Câmara e Senado.

Neste sábado (06), o presidente da Tesla , Elon Musk, perguntou na rede social no twitter se deveria vender cerca de 10% de suas ações na companhia, após o post, 57,9% das pessoas que votaram que sim em uma enquete. O presidente disseu que estava disposto a tudo. “Eu estava preparado para aceitar qualquer um dos resultados”, disse Musk, após o término da votação.

Bolsonaro também voltou a falar na possibilidade de privatizar a Petrobras, e dessa vez disse que o ideal seria fatiar a petroleira para então vendê-la a várias empresas privadas.

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), garantiu nesta sexta que a PEC que altera a regra de pagamento dos precatórios e abre espaço para a criação de um benefício social temporário será aprovada em segundo turno na Casa, inclusive com mais votos do que na primeira votação.

O reequilíbrio das concessões afetadas pela pandemia é um assunto discutido há meses pela ANTT. Pela lei, concessionárias de serviços públicos têm o direito de recompor suas perdas quando um acontecimento não pactuado mexe com o equilíbrio financeiro do contrato. Isso foi reconhecido também em parecer da Advocacia-Geral da União (AGU), produzido no ano passado, quando os serviços de transporte começaram a sentir os efeitos da redução drástica de locomoção de veículos em função da pandemia.

Durante a Conferência de Comércio Internacional e Serviços do Mercosul, que acontece nesta sexta-feira (5), o ministro da Economia Paulo Guedes disse que o erro do Caged não é culpa do governo, pois os “dados são do setor privado”.

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