Bolsonaro deve participar das manifestações na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, e na Avenida Paulista, em São Paulo.

Com a queda do preço do minério de ferro de mais de 6%, Vale (VALE3) cai 1,56% e CSN (CSNA3) perde 1,67%. As ações da Petrobras registram alta (PETR3 0,81%; PETR4 1,22%).

Nos últimos dias, segundo quatro fontes ouvidas pela Reuters, ministros conversaram entre si sobre as preocupações em relação aos atos. O nível de inquietação varia de uma apreensão baixa, em que não haverá incidentes e contará com baixo comparecimento, a uma elevada, em que grandes protestos podem tomar conta do país e, em especial de Brasília, com atos que podem descambar para depredação de prédios e até uma tentativa de ruptura com apoio de extremistas e de policiais militares bolsonaristas.

Petrobras (PETR3;PETR4)

Nos EUA, as bolsas fecharam em alta. O S&P 500 encerrou o dia em +0,28% (4.536,97), o Nasdaq finalizou com +0,14% (15.331,18), enquanto o Dow Jones ficou em +0,37% (35.443,62).

A agência de estatísticas da União Europeia, Eurostat, informou nesta sexta-feira que as vendas nos 19 países que usam o euro caíram 2,3% em julho sobre junho, mas ainda ficaram 3,1% acima do mesmo mês de 2020.

Originalmente, o texto do governo previa uma tributação de 20%, que acabou caindo diante de negociações para que o texto recebesse o sinal verde dos parlamentares.

Relatório de emprego nos EUA (Payroll), PMI, reforma do IR e o que move esta sextaVendas no varejo da zona do euro ficam mais fracas que o esperado em julho

Veja mais:

O cenário político brasileiro ontem e hoje gira em torno da aprovação da reforma do Imposto de Renda, que mostrou em seu texto que terá a redução do tributo para todas as pessoas físicas e também garantiu que não haverá redução da arrecadação de Estados e municípios. Ao ser aprovada ontem com o apoio de oposição, o mercado não teve uma boa repercussão, tendo grandes quedas.

A Telecom Italia apresentará uma manifestação de interesse para criar um polo nacional em nuvem na Itália com três parceiros, incluindo o grupo de defesa chamado Leonardo e o banco de investimentos públicos CDP, afirmou o CEO da companhia, Luigi Gubitosi, neste sábado.

“O Tesouro tirou um pouco o pé do acelerador das emissões, mas sabemos que precisamos captar. O trabalho tem sido bem feito”, avaliou Funchal.

A gigante da tecnologia dos EUA planeja usar suas CPUs em Chromebooks e tablets que rodam no sistema operacional Chrome da empresa em 2023. O Google não divulgou muitos detalhes por agora. A informação faz parte do relatório do Nikkei Asia divulgado nesta quarta-feira (01). O Google atualmente usa CPUs feitas por empresas como Intel e AMD para alimentar seus Chromebooks.

como ganha dinheiro fazendo doces

3r1WO2Iyj7

Deixe o seu comentário