• Home |
  • pca 2024 standings

pca 2024 standings

pca 2024 standings

pca 2024 standings

Nova alta nos preços dos combústiveis A Petrobras vai reajustar mais uma vez os preços da gasolina e do diesel para as distribuidoras. Segundo comunicado divulgado na manhã desta segunda pela petroleira, os novos valores passam a vigorar a partir de terça (26).

Para Guedes, o objetivo é tirar o petróleo o mais rápido possível para transformar a riqueza em educação, investimentos e tecnologia. “Tem que sair mais rápido. Não adianta ficar uma placa dizendo que é estatal e o petróleo não sai do chão. E quando sai, sai com corrupção. Se houve a maior roubalheira da história no ‘Petrolão’ e agora o preço do petróleo só sobe, o que o povo brasileiro ganha com isso?”, questionou.

Ibovespa respira após semana de baixa, mas risco fiscal segue no radar“Investidor deve ter paciência e cautela”, diz estrategista de ações

Setor imobiliário perde fôlego no 3º trimestreBullets da semana: Erich Decat analisa os impactos da política no mercado

O ministro da Economia fez acenos à privatização da Petrobras ao sugerir “pensar ousadamente” sobre a empresa, e destacou que a mera menção a esta possibilidade pelo presidente Bolsonaro foi o suficiente para fazer as ações da petroleira dispararem.

“Alguns querem que a gente interfira no preço, mas não vamos interferir no preço de nada. Isto já foi feito no passado e não deu certo”, disse o presidente ao admitir que não tem poderes para influenciar na definição de negócios e de preços da companhia.

Segundo a empresa, o resultado foi impactado pelo resultado líquido das operações descontinuadas por conta do acordo com a Ontex relacionado ao desinvestimento do negócio de descartáveis em 2017.

Também nesta terça-feira, O Ministério do Trabalho divulga dados do mercado de trabalho, com os resultados do Caged de setembro, que mensura o nível de desemprego.

De acordo com o IBGE, o resultado do mês foi puxado pelo grupo de transportes, cuja variação mensal foi o dobro da registrada na passagem de julho para agosto.

Em fevereiro, a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou a transferência dos cinco blocos de petróleo da Total para a Petrobras. A decisão ocorreu após a empresa francesa não conseguir avançar com o processo de licenciamento ambiental dos blocos, que estão localizados em uma das áreas mais sensíveis da região e de extrema riqueza ambiental.

Veja mais:

Lira diz que ICMS é o ‘patinho feio’ em aumento do preço dos combustíveisPetrobras anuncia novo reajuste de combustíveis após 17 diasEm comunicado, a Petrobras disse na semana passada que as distribuidoras encomendaram mais combustíveis para novembro do que de costume, e que não teve tempo de se preparar para esse incremento, o que deveria ser feito pelos importadores. Segundo a Petrobras, comparado com novembro de 2019, a demanda por diesel aumentou 20% e a de gasolina, 10%.

pca 2024 standings vagas de emprego sp home office

JorBlxIRs9

Deixe o seu comentário